.

.

Ah, a Adolescência...

Que época mais difícil!O que me conforta é saber que não sou a única a passar por isso. Você passa, sua amiga passa,sua inimiga passa... Pois é,este texto é pra você que tem de uns 12 a 19 anos. Mas se você já é adulta, pode ler. Relembrar fases é ótimo (ou não)...
Vivo pensando na vida demais ultimamente. Sempre estou colecionando questionamentos sobre quem realmente sou e qual é meu papel nesse mundo louco. Adolescência é fase de viver intensamente. Quando digo intensamente não quero dizer que você deve pular de um arranha céu, eu quero dizer é que você começa a sentir cada sentimento de modo mais forte. Medo, raiva,amor, alegria,tristeza... tudo pode ser o fim do mundo. E isso também é capaz de mudar em minutos.Escuto de pessoas mais velhas: "Adolescência é a melhor fase". Por um lado, discordo. Às vezes estou completamente revoltada com meus dilemas pessoais enquanto assisto outros jovens felizes, curtindo a vida e provando que realmente essa é a melhor fase. É tão idiota você se ferrar enquanto outros estão brindando ao som de Lady Gaga numa balada. Ok,eu exagerei. Mas é mais ou menos assim que é.Mais uma vez,enquanto eu estava andando, com um rock pesado tocando no fone de ouvido, me peguei pensando nas pessoas. Pensando no quanto os garotos são estúpidos com as garotas. Vejo tantas meninas fofas, bonitas e legais sendo trocadas por meninas sem educação, exageradas e vulgares. O que tá rolando com vocês, meninos? Bateram a cabeça na pia e agora não sabem distinguir o que é legal e o que é rídiculo?Queria encerrar esse texto louco com um recado pras blogueiras: Sua paciência pode estar se esgotando por causa dos seus problemas, de pessoas, de garotos bobos.Mas lembre-se de aproveitar as coisas que te alegram e fazem bem. Coisas ruins podem te derrubar, mas você tem todo direito de levantar a cabeça e seguir em frente.
--> Não esqueça de comentar e dizer o que achou!
You have read this article blogueiras / bobagem / dicas / inspiração with the title Ah, a Adolescência.... You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/01/ah-adolescencia.html. Thanks!

No comment for "Ah, a Adolescência..."

Post a Comment