.

.

Blush: saiba tudo para não errar na escolha!

Blush é um item de maquiagem muito bacana e perfeito para deixar a pele com aspecto mais saudável, bonito,suave e delicado. Mas como todo bom item de make,existe alguns truques para usá-lo, e começa desde a compra do blush certo até a aplicação devida!

-Como aplicar o blush?O blush deve passar saúde, para isso você precisa aplicá-lo na maçã do rosto, sempre começando de trás para frente, e não se esqueça de passar levemente nas regiões que pegam sol, como no queixo, no nariz e na testa para deixar um ar de saudável à pele. Para o blush ficar perfeito no rosto, espalhe bem e tenha cuidado para não ficar aquela bolinha marcada na bochecha, que vai deixá-la com cara de boneca de pano.
-O blush que combina com o seu tom de pelePeles muito branquinhas ou com as bochechas mais vermelhas devem procurar usar um blush mais natural, nunca rosa ou vermelho. Use cores como pêssego ou bronze. Quem tem pele parda também pode usar essas cores, porém é permitido o uso do rosa. Já peles morenas e negras podem abusar do vermelho, lilás e para não ter erro, o dourado que é básico para esse tom de pele.
-Blush de acordo com o seu formato de rostoO uso do blush ideal também depende do formato de cada rosto. Quem tem o rosto redondo ou quadrado pode passar a maquiagem da maçã do rosto para baixo, em direção à boca, fazendo biquinho mesmo! Se o rosto for comprido, faça uma voltinha na maçã do rosto. Já quem tem o rosto oval pode ficar à vontade para usar como quiser, não precisa de truques.
--> Gostou? Comentem!PS: Créditos a Atrevida.
PS 2: A versão mobile do Trash Rock já está no ar! Já pode acessar o meu blog via celular com mais rapidez e beleza!
You have read this article with the title Blush: saiba tudo para não errar na escolha!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/01/blush-saiba-tudo-para-nao-errar-na.html. Thanks!

No comment for "Blush: saiba tudo para não errar na escolha!"

Post a Comment