.

.

Crie uma versão mobile pro seu blog!

Quem acompanha meu twitter e facebook sabe que eu inaugurei a nova versão mobile do Trash Rock. Traduzindo,versão mobile é uma versão criada especialmente para celular. É mais leve, menor e ajuda a página a carregar mais rápido quando o blog é acessado por um celular. Quer aprender a montar uma pro seu blog? Neste post tem dois jeitos fáceis pra aprender!

-Pelo blogger.Passo 1 (clique na imagem acima para ver melhor)
O Blogger aperfeiçoou sua versão mobile para blogs.Antes era muito simples, agora está bem mais bonita!Clique em configurações e vá em "Email e Celular". É lá que você vai configurar sua versão mobile. Você verá algo semelhante ao print scream que tirei da página(acima).
.Passo 2 (clique na imagem abaixo para ver melhor)Clique em "Sim,mostrar modelo para celular em aparelhos celulares". Depois vamos personalizar! Clique na caixinha e escolha como quer que fique a versão. Indico você escolher a opção 'personalizar',pois ela adapta seu modelo ao celular, tradução: sua versão mobile ficará bem parecida com a versão normal! Clique em visualizar pra ver se ficou bom e salve!Se quiser, acesse seu blog pela internet do celular e veja como ficou. Também acesse o Trash Rock pelo seu celular, pra conferir!
-Pelo site OnbileEsse site está sendo cada vez mais usado na hora de criar versões mobiles para blogs e sites, de modo ainda mais personalizado! Para saber como usar, clique AQUI e confira um tutorial super explicadinho do blog My Memories! Ou clique AQUI para ir direto para o site da Onbile.
-->Gostou? Comentem!
You have read this article blog / dicas / internet / tutorial with the title Crie uma versão mobile pro seu blog!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/01/crie-uma-versao-mobile-pro-seu-blog.html. Thanks!

No comment for "Crie uma versão mobile pro seu blog!"

Post a Comment