.

.

Filmes que Queremos Ver em 2012!

Este ano estreará muitos filmes bem legais nas telonas! Os cinemas irão bombar muito mesmo! Separei os traillers de alguns filmes que tô louca pra ver! Neles, estão alguns famosos que nós gostamos muito! Espero que curtam! Créditos a Capricho, Atrevida e YouTube.

-LOL (com Miley Cyrus)

Miley está de volta às telonas no filme LOL, ainda sem título em português. A história é a seguinte: Lola (Miley Cyrus), também conhecida como LOL, é uma garota comum que está apaixonada por Kyle (Douglas Booth). Awn! Mas sua mãe, Anne (Demi Moore), encontra o diário da filha e tudo pode mudar. Não sei quando vai lançar!
- Jogos Vorazes

Em "Jogos Vorazes", vemos uma América do Norte do futuro dividida em 12 estados e uma capital. Cada um desses distritos escolhe dois adolescentes para competir em uma batalha de sobrevivência que é televisionada. Na trama, Katniss (Jennifer Lawrence) vai participar desse jogo no lugar da irmã e, a partir daí ,muita loucura acontece! O filme chega aos cinemas no dia 23 de março.
- Mirror, Mirror (com Lily Collins)

Prepare-se para se apaixonar pela nova versão do conto da Branca de Neve. A história do filme é a seguinte: após a Rainha Má (vivida pela Julia Roberts) matar seu pai e assumir o poder do reino, a Branca de Neve (Lily Collins) vê sua vida desmoronar. E para reivindicar o trono, a princesa contará com a ajuda dos 7 anões e também do príncipe Andrew Alcott (interpretado pelo ator Armir Hammer). "Mirror, Mirror" chega às telonas americanas no dia 16 de março e no Brasil, a estreia está prevista para o dia 6 de abril.
- Snow White and the Huntsman (Kristen Stewart)

Além da versão de "A Branca de Neve" com a Lily Collins, também chegará aos cinemas no ano que vem "Snow White and the Huntsman". O filme vai contar uma versão mais sombria e assustadora do conto e terá a Kristen Stewart como protagonista. Além da atriz, também estão no elenco Sam Clafin, Chris Hemsworth e Charlize Theron.
- Bel Ami (com Robert Pattinson)

Além da segunda parte de "Amanhecer", outro filme do nosso Robert Pattinson que vai bombar demais em 2012 é "Bel Ami". Na trama, que se passa no século 19, Rob dá vida ao pegador Georges Duroy. O cara usa da sua beleza e charme pra conquistar tudo o que deseja na vida. O filme ainda tem no elenco Uma Thurman, Cate Blanchett e Christina Ricci. Estreia prevista para o primeiro semestre do ano.
-->Gostou? Qual desses filmes você quer ver?
You have read this article dicas / diversão / famosos / férias / filme with the title Filmes que Queremos Ver em 2012!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/01/filmes-que-queremos-ver-em-2012.html. Thanks!

No comment for "Filmes que Queremos Ver em 2012!"

Post a Comment