.

.

Horóscopo de Janeiro

Para dar uma variada, eu trago hoje pra vocês o Horóscopo do mês de Janeiro. Mesmo que você não acredite em astrologia, é divertido ler pra ver se as previsões batem! O horóscopo é do site Faz Fácil, então eu não tenho nada a ver com isso (haha)! Clique em continue lendo pra conferir as previsões do seu signo:

-Áries:
Depois de tanta badalação, o mês começa com você querendo muito, mas conseguindo pouco. Mas não é por falta de capacidade,é falta de energia mesmo.A saúde inspira cuidados a partir de agora (e pelos próximos 5 meses). Por isso, é tempo de rever a maneira com que você está cuidando do corpo. Pense nele como um carro, que por melhor que seja, você precisa investir em revisão e manutenção de tempos em tempos - é assim que ele continua rodando bem, e por mais tempo.
-Touro:Você começa o ano com o pé direito,.Pelo menos até o dia 20, a sorte está ao seu lado. Portanto, aproveite o momento para se encher de alegria, otimismo e entusiasmo - até porque a sorte não pode fazer tudo sozinha. Mostre que você merece o que você quer. Corra atrás. Se envolva. Participe. Pelo menos agora, ninguém irá duvidar de você.
-Gêmeos:
O ano de 2012 já começou, mas o seu ano astral agora começa a caminhar para o final.Quer dizer que você está chegando no topo, no ápice do seu ciclo. Agora não importa o quanto você ganhou ou perdeu. A partir daqui (e até o seu próximo aniversário), o segredo é lutar para manter as conquistas garantidas e rever o que pode fazer para melhorar o que não saiu como esperava.Até o dia 20, faça uma faxina geral na vida. Tudo merece uma revisão, um olhar frio sobre o que precisa ser transformado.
-Câncer:Você começa 2012 com o pé direito. O céu lhe deu de presente de ano-novo uma bela injeção de coragem e capacidade de auto-afirmação, o que por sua vez, afeta positivamente todas as áreas da sua vida. Inclusive o humor. Com tanta auto-estima, ficar reclamando de quê, não é mesmo?Aproveite o mês para tomar atitudes, colocar as cartas na mesa e lutar para o quer que aconteça. Mesmo que você dê algumas cabeçadas, não há de perder o rebolado.
-Leão:
Ano novo, rotina nova. Que tal?Use o mês para pensar em como pode fazer melhor aquilo que você fazia antes. O que você gostaria de ter ou fazer no seu dia-a-dia e não conseguiu no ano passado? É legal tentar encaixar melhor as coisas. Apesar de não ser das tarefas mais divertidas, agora você está com melhores condições de otimizar seu tempo.E uma das suas prioridades este mês deveria ser a saúde. Apesar da preguiça, ainda é melhor prevenir problemas, do que se preocupar em remediá-los.
-Virgem:Se tem algum plano ou ação para colocar em prática, faça até o dia 23 - ou espere para depois de 13 de abril.Nesse meio tempo, o céu lhe convida a refletir sobre sua forma de agir. Você está satisfeito com o rumo da sua vida? Você está aonde e como gostaria?Independente da resposta, sempre dá para mudar (no sentido de melhorar) alguma coisa. Esta não é uma tarefa fácil, pois requer humildade e muito trabalho. Bom, mas nessas filas você passou mais de uma vez, então, não haverá de ser tão dificil!
-Libra:
Cuidado libriana:Até você pode errar de julgamento.E é bem provável que faça isso durante a maior parte do mês. Especialmente nos assuntos relacionados à sua vida e especialmente à sua intimidade, você só está conseguindo ver a partir de sua própria referência, o que certamente lhe levará a erros de julgamento e confrontos com as pessoas que mais gostam de você.Mas também é compreensível. Sua cabeça está a mil, cheia de problemas e com poucas resoluções. Isso esgota e estressa. Então, aceite o conselho e se preserve. Economize em palavras, presença e ações. Depois do dia 20, o céu volta brilhar.
-Escorpião:Você começa o ano com força total - literalmente. Até o dia 20, aproveite para começar situações ou projetos totalmente novos. Zerar uma situação ou colocar uma pedra em cima do que te empata é o melhor que se tem a fazer. E não será difícil, viu? Você está energizado, revigorado e pronto para partir do zero.Se precisar recuperar alguma coisa, este também é o mês ideal. É hora de lutar por algo que você não quer mais que continue do jeito que está.Em relação à saúde, a vitalidade é tanta que você pode acabar lidando com mais do que pode.
-Sagitário:
Você começa o ano botando pra quebrar! Ao invés de sonhar, é hora de realizar. Aproveite a inteligência e intuição especial que o céu lhe trouxe para encontrar o caminho, o recurso ou o instrumento para as suas realizações.Depois, é botar o seu bloco na rua e correr atrás de vender suas ideias. E com tanto movimento durante o mês, o corpo pode pedir penico lá no final. Sua energia física e psicológica merecem um descanso. Trabalhe bastante para colocar os pés pra cima no final do mês.
-Capricórnio:Eficiência é mesmo seu nome. Se não, quem mais começaria um novo ciclo junto com um ano novo?No entanto, cuide bem dos preparativos de suas estreias e resoluções. Você começa este novo ciclo com grandes chances de realizar muita coisa, mas também com a necessidade de rever muitas outras. Entre elas, os seus desejos para o futuro.Traçar metas é mais do que um diferencial no que diz respeito ao seu sucesso. É imprescindível. E faça isso inclusive em relação à saúde - porque você não fará nada com o corpo funcionando mal.
-Aquário:
E desde quando você perde o humor? Mesmo em pleno inferno astral, pelo menos o carisma e a popularidade continuam em alta - mas sem deixar de merecer alguns cuidados.Tenha muito cuidado com o que fala.A tendência a ser mal interpretado ou se envolver em fofocas, mesmo sem querer, é bem grande. Pense sempre que em boca fechada não entra mosquito e não sai besteira.Pelo menos até o dia 20, se preserve. Prefira os programas mais light, os esportes menos radicais e os amigos mais íntimos.Se estiver precisando fazer exames ou tratamentos, prefira a primeira e a terceira semana do mês.
-Peixes:
O ano está começando, mas você está quase terminando um ciclo. E o que isso quer dizer? Que em janeiro é o momento de elaborar e traçar suas resoluções de ano novo.Você agora pode fazer um balanço do que queria, do que fez e do que vai fazer daqui pra frente. E faça isso de peito e mente abertos, pois é assim também que a vida se encarrega de levá-lo à hora e ao lugar certo do que quer, ou então, te ajudar a encontrar as respostas do que ainda não tem certeza.E enquanto faz isso, cuide da saúde. Sua vitalidade tende a diminuir a partir deste mês, e ficará assim até meados de 2012. Use vermelho quando precisar de energia e, violeta, branco ou dourado quando quiser acalmar.
-->Gostou? Comenta aí!
You have read this article astrologia / dicas / diversão / férias with the title Horóscopo de Janeiro. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/01/horoscopo-de-janeiro.html. Thanks!

No comment for "Horóscopo de Janeiro"

Post a Comment