.

.

Fofocas e Feminices

Você vai amar essas tralhinhas do post de hoje! Tem tantas coisas malucas por aqui... Confira novidades divertidíssimas de beleza, tecnologia e estilo! Tem Marilyn Monroe, esmaltes e um telefone bem diferente! Vamos lá?

-M.A.C anuncia coleção em homenagem a Marilyn Monroe
Nada mais justo,né? Marilyn sempre será um ícone de beleza e a diva irá inspirar uma coleção inteirinha da M.A.C. A empresa anunciou o lançamento bombástico ainda para este ano. A linha edição limitada deve contar com cerca de 30 produtos dentre batons, sombras, esmaltes e delineadores. A coleção será lançada só em outubro. Quem quer ver o resultado?

-Esmalte Mermaid’s Dream da Deborah Lippmann
Eu quero! Que cor mais linda! OMG, que luxo, gente! Eu tinha visto o link do lançamento mais incrível da Deborah Lippmann e pensei: "Tenho que postar isso no TR"! O esmalte tem uma combinação de cor e brilho única. É um esmalte Sea foam Green (verde menta pastel) com brilho dourado e safira. Tem como não cobiçar? O Mermaid’s Dream faz parte da coleção de primavera 2012 da Deborah Lippmann, que também conta com o On The Beach, um turquesa cremoso básico, mas lindo também!

-Um telefone beeem bizarro...
Você já ouviu falar em Pop Phone? É um fone que pode ser usado com a maioria dos smartphones e ainda pode plugar no computador para usar Skype, Google Talk, ou no iPad. E tem a vantagem que o Pop Phone diminui em até 99% a radiação do celular.
Custa US$ 29 e tem uma versão dourada que custa US$ 60. Os famosos, que adoram novidade, já estão aderindo sem vergonha nenhuma! Achei isso super maluco, mas é até mais confortável para conversar à vontade, não acham?

Os créditos das imagens são da Gloss. E a sua opinião? Gostou das fofocas? O que mais te chamou a atenção e o que mais você curtiu? Você usaria o Pop Phone? Comenta aí!
You have read this article beleza / esmalte / estilo / make / moda with the title Fofocas e Feminices. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/02/fofocas-e-feminices.html. Thanks!

No comment for "Fofocas e Feminices"

Post a Comment