.

.

itBatalha de Verão

Pouco tempo para postar é péssimo,né? Mas a boa notícia é que hoje tem moda no TR! E o melhor, tem vários looks PERFEITOS com o tema verão para você se inpirar, ficar louca para usar e no final só peço uma coisa: escolham o mais bonito! Está no ar a itBatalha!

- Look 1Um look bem street, com camisa xadrez azul, preta e branca; camiseta grande com estampa, shortinho preto, tênis e maxi bolsa. Ela misturou super bem muitas peças-tendência!

- Look 2Um verão mais chique, né? Ela usou bastante de tom dourado no colar, nos acessórios e nos paetês do short (que está em alta!). Também vemos uma blusa soltinha mais bege, uma ankle boot de amarrar e uma bolsa carteira.

- Look 3Para a praia ou passear no fim da tarde,né? Uma blusa rosinha caindo no ombro, shortinho jeans, bolsa-sacola e sapatilhas num tom semelhante ao da blusa.
Todos os looks foram encontrados no LookBook. E aí? Qual look é o mais bonito/mais estiloso/mais verão? Comentem dizendo seu favorito!
You have read this article estilo / itbatalha / moda with the title itBatalha de Verão. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/02/itbatalha-de-verao.html. Thanks!

No comment for "itBatalha de Verão"

Post a Comment