.

.

Novos Côvers Famosos pela Web!

É muito legal assistir e ouvir músicas famosas ótimas sendo cantadas por outras pessoas, não é? Nessa semana, três côvers bombaram muito na internet e são tão bons quanto suas versões originais! Prepare-se para cantar muitooo ao som de Ricky Martin, Glee e Jessie J!


- Ricky Martin em GleeA participação do cantor num dos seriados musicais mais famosos do mundo por cantar versões de músicas famosas já é sucesso e geral aprovou! Eu mesma adorei e escuto direto! No episódio, ele será um professor sexy de espanhol.Na fan page oficial do programa musical no Facebook, foi divulgada a performance completa do astro. Em um dos vídeos, Martin mostra o seu talento como cantor e dançarino ao interagir bastante animado com o elenco. A música da sua apresentação é Sexy And I Know It, do LFMAO. Veja:

Outra música que se destacou foi La isla Bonita, de Madonna, cantada por Ricky e Santanna. Adorei a versão, a interação deles na apresentação! Dá muita vontade de dançar e cantar junto! Essa música ficou ainda melhor! Eu amei! Assista abaixo:


- Jessie J cantando sucesso da Rihanna!A cantora Jessie J. passou no dia 17 de fevereiro pelo famoso Live Lounge, da BBC Radio 1. Além de suas músicas, Jessie escolheu o sucesso atual da cantora Rihanna, We Found Love, para fazer um cover. O resultado é uma versão mais calminha, mais acústica! Jessie solta seu vozeirão e nos mostra seu talento. Dê um play!

Gostaram das versões? Qual é sua favorita destas? Comentem aí!
You have read this article dicas / famosos / lançamentos / video with the title Novos Côvers Famosos pela Web!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/02/novos-covers-famosos-pela-web.html. Thanks!

No comment for "Novos Côvers Famosos pela Web!"

Post a Comment