.

.

Top 3 da Semana: Filmes

Tenho assistido a muitos filmes novos e velhos durante essas semanas! E todos foram ótimos! Escolhi alguns que já vi para você se divertir do mesmo jeito que eu me diverti! Põe um DVD, faz a pipoca e se acomoda no sofá porque você não irá se arrepender!

O Melhor Amigo da Noiva
Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela.Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um rico escocês. Chamado para ser a "madrinha" do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.

Minha opinião: Achei o filme ótimo e engraçado! Sem dúvida, você vai passar o filme todo torcendo para Tom conseguir conquistar Hannah.

Imaginem Só
Mandy acaba de ser convidada para a melhor festa do ano. E quem a convidou é o garoto mais popular da escola! Mas há um pequeno problema: ela está de castigo! Quando seu pai concorda em deixá-la ir estudar com as amigas, ele insiste em verificar onde ela está a cada meia hora usando a câmera do celular.Encurralada pela tecnologia, Mandy e suas amigas precisam de um pouco de engenhosidade - e um monte de imaginação - para ir à festa sem expor seu plano aos olhos inquisitivos do pai de Mandy!

Minha opinião: A sinopse pode ser um pouco clichê, mas o filme é muito interessante! Ashley Tisdale interpreta a Mandy e com certeza, está diferentíssima da Sharpay Evans!

A Garota da Capa VermelhaIdade Média. Valerie (Amanda Seyfried) é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter (Shiloh Fernandes), mas seus pais querem que se case com Henry (Max Irons), filho de uma família rica do local.Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir, mas veem seus planos irem por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região. Adaptação moderna da clássica história da chapeuzinho vermelho.

Minha opinião: Interessante, cheio de suspense e ação. Só achei o final um pouco frustante e tenso. Ah! Preste muita atenção no Peter e no Henry: eles são bem bonitinhos!

-Gostou? Você já tinha assistido a algum desses filmes? Comenta aí!
You have read this article dicas / diversão / famosos / filme with the title Top 3 da Semana: Filmes. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/02/top-3-da-semana-filmes.html. Thanks!

No comment for "Top 3 da Semana: Filmes"

Post a Comment