.

.

Você escolheu um bom nome para seu blog?

Isso é uma dúvida que sempre nos aflige desde o começo dos nossos blogs até os dias de hoje. Sempre nos perguntamos: "Será que escolhi bem?" Conheça agora uma lista de critérios e dicas que vão te ajudar a saber se você fez (ou fará) a escolha certa... ou não!


- OriginalidadeÉ clichê, mas escolha algo que tenha a ver com sua personalidade (pode ser o nome de uma música, palavras que definem seu estilo ou seu jeito de ser), algo que tenha a ver com seu blog, algo inusitado e diferente. Faça uma listinha com vários nomes possíveis. O nome deve ter no minímo uma e no máximo três palavras!

- O nome é exclusivo?Verifique se alguém já usa esse nome de blog. Vá no Google e digite o futuro nome do seu blog. Faça buscas, pesquise mesmo. Se não achar nada, o nome tá liberado. Se achar... tá na hora de bolar outro nome, né?

- Coloque o nome do blog no linkDeixa seu blog mais profissional e facilita as visitas. Muitos blogueiros estão aderindo. Um exemplo é o próprio link do TR. Se o nome do seu blog é grande demais, aposte em siglas e abreviações legais na hora de criar a url. Basta saber montar direitinho.

Gostou? Você escolheu bem o nome do seu blog? Comentem aí! Digam como foi que escolheram os nomes dos seus respectivos blogs!
You have read this article blog / dicas / inspiração / internet with the title Você escolheu um bom nome para seu blog?. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/02/voce-escolheu-um-bom-nome-para-seu-blog.html. Thanks!

No comment for "Você escolheu um bom nome para seu blog?"

Post a Comment