.

.

itBatalha Boys

Mais uma edição da itBatalha está no ar! Hoje os looks são de... meninos! Isso mesmo, não é um máximo um garoto que se veste bem?! Eles ficam até mais bonitos, charmosos! Os looks que encontrei na internet dos bofes é para deixar qualquer garota impressionada! No final, me digam qual look é mais legal e estiloso, tá?

Look 1
Dá só uma olhada nas roupas todas arrumadas e certinhas desse cara! Vemos uma sobreposição bacana de camiseta branca, camisa xadrez (que já é uma peça estilosa! Fica ótimo!) e jaqueta preta. Para completar, ele pôs uma calça e um sapato tipo coturno masculino.

Look 2
E agora um garoto com um visual mais largado, despojado. Adorei a dupla camiseta azul bem escuro e essa jaqueta preta cheia de bolsos e detalhes prata.Também gostei da sua calça jeans e os seus tênis moderninhos. Também achei interessante os detalhes: gorro, mochila, ray ban preto básico, corrente com crucifixo...

Lindinhos, né? Quem se vestiu melhor? Qual é o mais estiloso? Look 1 ou Look 2? Comenta aí, galera!
You have read this article dicas / diversão / estilo / itbatalha / moda with the title itBatalha Boys. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/03/itbatalha-boys.html. Thanks!

No comment for "itBatalha Boys"

Post a Comment