.

.

Links e Blog da Semana

Depois de ficar decepcionada com o final de Fina Estampa, pegar uma gripe chata e ainda ter três provas para estudar, encontrei um tempo breve para postar os links da semana! Preparem-se para curtir as matérias mais legais da semana que vão te inspirar e podem até virar algum post do seu blog ou alguma indicação legal no Twitter!

- Já assistiu a Jogos Vorazes? Eu ainda não assisti, mas esse filme é a grande promessa do fim de semana e tá todo mundo curtindo e indicando! Saiba tudo que rola no filme lendo essa matéria da Atrevida. Quem já assistiu, me conta o que achou?
- Brechó em SP: A Bruna Vieira nos mostra uma lojinha muito fofa e cheia de artigos retrôs! Quem é de São Paulo vai adorar e quem não é (assim como eu) pode guardar a dica para quando for visitar a cidade! Confira no Depois dos Quinze.
- Casamento - o dia da noiva: Esse post é lindo, fofo e super chique! Mostra a Camila Coutinho se arrumando para seu casamento! Ela tava linda, seu vestido estava divo e as fotos ficaram incríveis! Confira os preparativos no Garotas Estúpidas.
- Ilustrações da Ester Diniz: Eu me encantei com a beleza e a delicadeza dos desenhos da Ester! Deu vontade de pegar um papel e sair desenhando coisas fofas também. Confira no Spazio DM.
- Estilo Lucy Hale: Quem curte a Aria de Pretty Little Liars vai amar essa matéria só com os looks mais lindos da atriz. Eu adorei as composições, até usaria algumas várias. Lucy é itGirl! Veja no Just Lia.
- O que você precisa saber antes de colocar um piercing: o nome já diz tudo, né? Essa matéria é absurdamente útil para quem está pensando em colocar um piercing e precisa saber dos cuidados que devem ser tomados antes, durante e depois. Saiba mais na Capricho.
- O “dark side” do floral! Enganou-se quem pensava que estampa floral era só para as girlies, patricinhas e afins. Ela também é usada em looks rocker ou góticos, basta se tocar em alguns truques! Eu achei lindo! Conheça e apaixone-se por essa tendência estilosa no Gostei e Agora?.

Blog da Semana: Tesoura Neles!
Esse blog é focado num tema complicado: problemas com garotos! E as autoras dão dicas sinceras que aumentam a auto estima das meninas e ainda ajudam a resolver diversos dilemas ligados ao coração. Eu conheci a página há algumas semanas e já virei seguidora de tanto que gostei! Visite e divirta-se com os conselhos do Tesoura Neles!

Gostaram? Qual link te chamou mais a atenção? Já conhecia o blog indicado? Comentem aí!
You have read this article blog / dicas / diversão / estilo / inspiração / internet with the title Links e Blog da Semana. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/03/links-e-blog-da-semana.html. Thanks!

No comment for "Links e Blog da Semana"

Post a Comment