.

.

Peças que toda Garota tem que ter no Armário!

Não importa se você gosta de moda ou não. Tem algumas peças de roupas que todo mundo precisa ter no armário, mesmo que não use muito! Essas são as peças de emergências, as curingas! Existem peças que seguem em alta sempre e servem para qualquer estilo. São úteis para todo tipo de garota e com certas combinações pode virar um look pra lá de estiloso!


Camiseta Branca
Uma das peças femininas mais versáteis. E falo daquelas bem simples, sem invenções, de algodão ou linho. Escolha, se puder, dois modelos: um mais justinho e outro mais folgado. Se quiser animar a produção, jogue um colar alegre ou com pingente grande.Também vale fazer sobreposições, com jaqueta por cima, por exemplo!

Um bom Jeans
Escolha aquele predileto que valoriza a sua silhueta e permaneça com ele até rasgar. O melhor é aquele que você não nota porque faz parte da pessoa, como se fosse uma segunda pele. O jeans reto ou o boot cut são os mais clássicos e caem bem inevitavelmente em quase todas as mulheres e seus tipos físicos. Eu gosto do jeans skinny, que é muito estiloso!

Pretinho Básico
É chover no molhado falar da importância desse vestido em um closet feminino. Preto é preto, vestido é vestido. Toda garota/mulher fica bem elegante em um! Vai rolar uma festa mais chique de última hora? Use o vestido! Se quiser inovar, invista em acessórios diferentes e bonitos. Vestidos pretos são lindos!

Muitos AcessóriosIt bags, bolsas mais clássicas que nunca saem de moda , sapatilhas, salto alto confortável e atemporal, sandália rasteira, all star de cores simples, colares, várias pulseiras, correntinhas...

Shorts
Curto ou mais longuinho, jeans ou tecido, você precisa ter algum no seu armário! É uma peça que sempre é tendência, que combina com muita blusa! Você veste, põe uma camiseta legal, um calçado e pronto! Sem muita cerimônia!

JaquetinhasDas básicas jeans até as do tipo blazer. São lindas e estilosas! E os modelos que estão sendo vendidos são vários! São ótimas para deixar algum look mais bacana ou para proteger do frio mesmo. Não vamos esquecer que o inverno vai dar as caras por aí cedo ou tarde! É bom estar preparada!

Gostou? Quais peças curingas você mais gosta? Alguma dessas tá em falta no seu guarda-roupa? Comenta aí! Créditos de algumas ideias para o Glamour de Garagem!
You have read this article dicas / estilo / moda with the title Peças que toda Garota tem que ter no Armário!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/03/pecas-que-toda-garota-tem-que-ter-no.html. Thanks!

No comment for "Peças que toda Garota tem que ter no Armário!"

Post a Comment