.

.

WishList

Oi, galera! Hoje vou mostrar para vocês um pouquinho do meu lado "consumista". Calma, eu não sou aquelas malucas que querem comprar tudo que veem, pelo contrário! Quem me conhece sabe que eu economizo muito! Enfim, vocês vão conferir uma lista de coisinhas que eu sempre quis comprar para mim!

- Uma coleção inteira de All Star's
Eu amo esse tipo de sapato! Por mim, só usava eles o tempo todo! São lindos, estilosos, confortáveis, combinam com tudo, estão sempre na moda... Queria ter uma coleção enorme deles! Alguém quer comprar um sapato para mim mas está na dúvida? Compre um all star.

- Alguma peça da Abbey Dawn
Seria um verdadeiro sonho entrar numa loja dessas! E seria mais incrível ainda poder comprar alguma coisa bem legal da grife! Simplesmente amo as estilosas roupas, os sapatos com tachas, os acessórios bafônicos de caveirinha, os casacos lindos... Poder se vestir como a Avril Lavigne deve ser muito divertido!

- Uma câmera profissional
Sempre quis tirar fotos com uma câmera profissa por causa da qualidade da imagem que ela proporciona! E as grandes blogueiras mais famosas de todos os tempos sempre recomendam esse tipo de câmera!

- Um cachorrinho
Desde que eu era criança sempre quis ter algum animal fofo de estimação. E eu acho os cachorros bem bonitinhos, engraçados e muito inteligentes! Ia ser super legal ter um mascote lindo desses em casa!

- Saia de tule Preta
Já falei várias vezes: esse tipo de saia é T-U-D-O de bom! Acho lindo, estiloso e deixa os looks mais delicados e com aquele toque "vintage". A saia seria preta porque gosto muito dessa cor, além de combinar com várias outras peças diferentes.

- Maxi Anéis Rock
Esses anéis enorrrrrmes e chamativos estão na moda e todo mundo tá querendo um, inclusive eu! Os modelos que escolhi acima são muito fofos e bem inusitados!

- Coturno
Nunca experimentei um sapato desse, mas se fosse para comprar eu escolheria um modelo mais básico feito o da foto ou então um todo xadrez! Deve ficar lindo com short desfiado, meia calça, t-shirt fashion...

Gostou? Você quer algum desses itens? Comenta aí! Me diz algumas coisinhas legais que fazem parte das suas wishlists!
You have read this article blog / dicas / diversão / estilo / famosos / moda with the title WishList. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/03/wishlist.html. Thanks!

No comment for "WishList"

Post a Comment