.

.

Lady Antebellum

Nunca havia me ligado muito nessa banda, mas essa semana reparei mais nas belíssimas músicas que eles tem! Eu já tinha ouvido canções deles em novelas, mas não sabia exatamente de quem era. Lady Antebellum tem um som mais calminho e com letras românticas, mas os vocalistas tem vozes fabulosas! Impossível não gostar!

-A história da Banda
Lady Antebellum é um grupo americano de música country composto por Charles Kelley, Dave Haywood e Hillary Scott. O grupo fez sua estréia em 2007 como vocalistas convidados no single "Never Alone", de Jim Brickman. Lançaram "Love Don't Live Here", primeiro single do seu álbum de estréia. A canção alcançou a 3ª posição da parada musical americana Hot Country Songs em maio de 2008.
Esse álbum, um auto-intitulado, foi certificado Platina nos Estados Unidos, e também inclui os singles "Lookin' for a Good Time" e "I Run to You", que mais tarde tornou-se o primeiro número um do grupo, em julho de 2009. Ainda em meados de 2009, o grupo lançou "Need You Now" como primeiro single de seu segundo álbum.

-Músicas Mais Legais!
São tantas músicas liiiindas! Fico ouvindo por horas! Minhas favoritas são Need You Now, Just a Kiss e When You Got a Good Thing. Confira algumas e não irá se arrepender! Não esqueça de conferir a tradução!Todas as músicas são fofíssimas, com um clipe romântico, um refrão sincero e inspirador.

Need You Now

Confira aqui a letra mais tradução.

Just a Kiss

Confira aqui a letra mais tradução.

When You Got A Good Thing

Confira aqui a letra mais tradução.
I Run To You
Confira aqui a letra mais tradução.

Dancin' Away With My Heart
Confira aqui a letra mais tradução. 
Tem mais música legal deles aqui e aqui.
Gostou? Já conhecia a banda? Qual dessas músicas é mais legal? Comentem aí!
You have read this article dicas / diversão / famosos / video with the title Lady Antebellum. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/04/lady-antebellum.html. Thanks!

No comment for "Lady Antebellum"

Post a Comment