.

.

Links da Semana

A semana já está começando de novo! Mas, para nossa alegria, hoje tem links da semana! Prepare-se para curtir para valer com as matérias selecionadas, que estão ótimas! Tem links para todos os gostos, basta ficar ligada! Quem sabe um desses vira um post de sucesso no seu blog?
Vestidos para festa de 15 anos! É um dilema tanto para a aniversariante quanto para as convidadas. Que vestido usar? Será que ele fica bonito em mim? Que dúvidas! Essas duas matérias fofas dão dicas legais e estão recheadas de fotos de belos vestidos para você escolher e ainda links de site para comprar modelitos iguais os das famosas! No Trechy Teen e também no Depois dos Quinze.
Os diferentes cabelos de Emma Watson! Hoje (15/04) é o aniversário da Emma Watson, a talentosa atriz que ficou conhecida por atuar como Hermione em Harry Potter! Essa matéria é super legal e mostra toda evolução dos seus cabelos: longos e volumosos, lisos, curtinhos, com aplique... Na Capricho.

Dicas para ter cachos perfeitos: Já tive cabelos cacheados e sei o quanto é difícil de cuidar e o manter com volume controlado. Mas essa matéria que encontrei é super útil e tem dicas bem bacanas para deixar os cahos macios, controlados e sempre bonitos! Na Capricho.

Polêmica fashion: biquínis de “Spring Breakers”! Aquele filme que Selena Gomez, Vanessa Hudgens e Ashley Benson estão gravando já está lançando moda! Dessa vez, tá todo mundo pirando pelos bíquinis ultracoloridos neon que as atrizes usam nas gravações. E realmente são super legais! Confira na Capricho.
Pin-up: novos esmaltes da Beauty Color: Essa coleção nova de esmaltes da Beauty Color está super bacana e conta com esmaltes de cores variadas, alegres e vibrantes. Como eu gosto de esmaltes mais escuros, gostei das cores Salto Agulha, Boop e Anil Vinil. Conheça a coleção completa no Que Beleza!.

Maquiagens para o Inverno: A estação mais fria e chuvosa do ano está chegando e é preciso estar preparada! Esse post tem dicas de lançamentos, tons, cores e texturas que vão invadir os makes nesse inverno! A blogueira ainda dá dicas para fazer um make bem bonito e natural. No Garotas Estúpidas.

Camisa Branca: Eu já falei num post aqui do TR a importância de ter uma camiseta dessas no guarda roupa! É um fato: camisa branca é uma peça que dá para usar em diversas ocasiões, montando looks de vários estilos sem fazer feio! A blogueira do site te dá dicas de looks para usar e ficar estilosa! No Garotas Estúpidas.

Os sapatos que vão estar em alta no inverno! Estar usando algo de acordo com as tendências (e a estação) é tudo de bom! Esta matéria tem vários sapatos, para todos os gostos e tipos, que estarão sendo o centro das atenções e estarão nos pés de todas as mulheres modernas no inverno. Veja na Gloss.
Sites para Você se Inspirar: Quer muito fazer uma reforma no seu blog/site mas está sem inspiração para bolar um layout legal? Esse post tem seis dicas de sites que tem um design realmente inspirador, que te dá pelo menos alguma boa ideia. Veja no Trechy Teen.

Bonecos de Celebridades: Esse artesão é mesmo criativo e talentoso! É impressionante a semelhança desses bonecos estilo "Barbie" com seus artistas de carne e osso. Tem Jhonny Depp, Angelina Jolie, Bella e Edward de Crepúsculo, Michael Jackson, Harry Potter e até Voldermort! Conheça no MariMoon.

Famosas sem Maquiagem: Elas também tem seus dias de cara lavada e zero glamour. Algumas ficam super diferentes, outras ficar terríveis, outras ficam normais. Em algumas atrizes, vemos que a maquiagem faz verdadeiros milagres! Veja no M de Mulher.
Cadela salva filhote de afogamento em piscina: A cena do salvamento é impressionante! O que dá raiva é que ninguém ajudou o filhotinho, nem o cara que estava filmando. Sobrou mesmo para a mãe do cachorrinho! Veja no Tô Passada.

A reação dos cães ao ouvir música triste com fone de ouvido: Esse vídeo é super fofo e divertido! Engraçado é ver os cachorrinhos diferentes com fones de ouvido! Como será que eles reagiram? Saiba vendo o video na matério do Tô Passada.

Gostaram dos links? Qual te chamou mais a atenção? Comentem aí me digam!
You have read this article beleza / bobagem / dicas / diversão / inspiração / internet / moda with the title Links da Semana. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/04/links-da-semana_15.html. Thanks!

No comment for "Links da Semana"

Post a Comment