.

.

O que você mais curte no TR?

Vocês sabem o quanto eu amo ler os comentários de vocês nos posts. O Trash Rock tem post de todo tipo e vocês estão sempre por aqui, conferindo as novidades! Eu quero saber o que vocês mais curtem aqui, que tipo de post é mais legal e o que mas deixa vocês mais animados ao ler uma postagem minha! Confira agora os maiores destaques do TR e comente dizendo o que prefere!

Links da Semana e Internet
Adoro comentar sobre coisas legais que rolam por aí na web e gosto muito de mostrar para vocês as novidades da semana, nos Links da Semana. A tag Internet está cada vez mais popular por aqui e tem dicas legais para você ficar mais bem informada, ser uma boa blogueira e deixar seu blog ainda mais incrível e do jeito que você curte! Navegue na tag Internet AQUI e confira muitos tutoriais para incrementar seu blog AQUI.

itBatalha e Moda em Geral
Adoro quando alguém sabe se vestir bem e capricha no quesito bom gosto e originalidade. Gosto de comentar novidades que estão chegando no mundo da moda! Um quadro fashion que curto muito postar é o itBatalha, no qual eu posto alguns looks divos e vocês elegem o mais estiloso. E às vezes o itBatalha é temático, com looks específicos. Navegue na tag moda AQUI, e na itBatalha AQUI.

Playlists e Vídeos Musicais
Músicas que estão fazendo muito sucesso, artistas novos, côveres perfeitos, músicas chicletes, músicas com algum tema específico, músicas em tutoriais para blogs... Tem de tudo se você navegar pela tag Video. É muita música boa e variada para curtir!

Comportamento:
De maneira leve, descontraída e divertida, damos dicas muito boas de comportamento. Dicas para se dar bem na escola, dicas para você conhecer mais sobre si mesma, dicas para você se divertir, dicas para ficar livre dos micos e etc... Não posto com frequência nessa tag, mas se vocês curtirem, posso postar mais sobre comportamento. Navegue por AQUI.

Esmalte
Cores bonitas, sugestões de misturinhas lindas, tendências e manias novas chegando, nail arts criativas, inspirações e até mesmo dicas de como guardar direitinho seus esmaltes (para que durem mais e blá,blá,blá) e como parar de roer unhas! Navegue e aproveite pela tag AQUI.

Para resumir tem mais tags legais:  Dicas, Inspiração, Famosos, Bobagem, Beleza, entre muitas outras que você pode procurar na barra lateral do blog. Quais vocês preferem? E quais não curtem tanto? Comentem aí!
You have read this article blog / internet / tag with the title O que você mais curte no TR?. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/04/o-que-voce-mais-curte-no-tr.html. Thanks!

No comment for "O que você mais curte no TR?"

Post a Comment