.

.

Os melhores da MTV!

Um dos poucos canais da TV aberta que eu mais gosto é a MTV! É um canal super jovem, com programas divertidos e espontâneos de música, clipes, filmes, novidades, fofocas, moda, comédia... E tem alguns programas (novos e velhos) que são muito legais! Confira e divirta-se!

Perua MTV
Jana Rosa recebe dúvidas de moda, beleza e comportamento pela internet e transforma em dicas, looks e mudanças de visual e de atitude. Ela sempre ajuda alguém com dicas de estilo e looks! Toda quarta, às 23h30. Reprises: Quarta, 1h30 / Quinta, 14h30 / Sexta, às 16h15. Confira alguns vídeos no site.

Comédia ao Vivo
Esquetes de música e humor em um show de improviso ao vivo com Marcelo Adnet e todo o elenco de humor da MTV. É bem divertido e está fazendo o maior sucesso!Confira alguns vídeos do programa acessando o site. Toda quinta, às 22h30. Reprises: Quinta-feira, às 00h30/Sexta-feira às 14h30. Quer uma demonstração? Se liga no vídeo paródia que eles fizeram do "Para Nossa Alegria":
  

 Acesso MTV
É super legal e interativo! MariMoon e Titi mostram os novos clipes mais bombados e falam sobre tudo o que rola no mundo das celebridades e da cultura pop. Segunda a sexta, às 13h. Reprise: Segunda a sexta, das 19h às 20h. Confira o site.

Top 10 MTV
Didi apresenta a parada de clipes com os vídeos mais votados pela galera.É muito legal votar e torcer pelo seus favoritos! Segunda a sexta, às 18h. Reprise: Segunda a sexta, às 12h. Acesse o site e vote nos seus clipes favoritos!

Fudêncio
Acompanhe as aventuras de Fudêncio e seus amigos Conrado, Funérea, Popoto, Zé Maria, Neguinho, Safeno, Professora Cudi e muitos outros. É um desenho animado muito maluco! Quinta, às 23h15 Reprise: Sábado, às 2h45 / Segunda, 1h15. Confira no site alguns vídeos na íntegra.

Infortúnio... com a Funérea
O desenho Infortúnio está de volta, com episódios inéditos e cheios de convidados reais em entrevistas inusitadas, além da apresentadora Funérea. Você vai virar fã dessa personagem mal humorada e seus bordões! Veja alguns videos da entrevistas no site. Terça, às 22h30. Reprise: Terça, 00h30 / quinta-feira 23h15 e 01h15.

Outros programas legais da MTV: itMTV e 5ª Categoria.
Novos Programas de 2012: aqui.
Gostou? Você assiste a MTV? O que mais curte assistir? Comenta e me conta, tá?
You have read this article dicas / televisão with the title Os melhores da MTV!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/04/os-melhores-da-mtv.html. Thanks!

No comment for "Os melhores da MTV!"

Post a Comment