.

.

Por aí...

Oba! Mais links, blogs e sites com matérias bombásticas para você! Tá chegando mais uma edição caprichada dos Links da Semana! Quem sabe um desses pode virar um post super legal no seu blog ou então te dar aquela inspiração que faltava? Tem tanta coisa legal por aí...

- DIY: pendurando correntinhas! Uma solução incrível e lindíssima para quem vive perdendo suas bijuterias! A blogueira te ensina a fazer um porta-biju super fofo e vintage! Fiquei com vontade de fazer um para mim também! Confira o tutorial no Glamour de Garagem.

- Fontes para você usar no seu Blog: Mesmo que existam vários sites com milhares de fontes para baixar, é bem difícil achar AQUELA fonte perfeita, né? Mas nesse post a blogueira te dá o link de várias fontes legais para você caprichar! No Depois dos Quinze.

- Mix de pulseiras e sorteio GrifeOn! Todo mundo sabe que é tendência e todo mundo já A-M-A usar várias pulseiras no pulso/braço. A graça é misturar vários estilos e apostar nas combinações loucas, porém malucas! Nesse post tem muitas pulseiras lindas que você vai se apaixonar! No Depois dos Quinze.

- As danças do LMFAO: Eu gostei muito dos vídeos de dança desse post! A dupla arrasa nas coreografias e nas maluquices! Você vai adorar saber mais sobre eles e ainda vai ver muitos detalhes das dancinhas dos videoclipes! No Trechy Teen.
- Todas as mudanças na cara de Lindsay Lohan em 25 anos! Ela mudou demais, gente! O cabelo, o rosto... é impressionante! A matéria traz um vídeo com todas as mudanças da atriz e de fato: você vai sentir falta da aparência mais antiga dela! No Papel Pop.

- Nuvenzinhas nas Unhas: Nas cores menta, prata e coral, a blogueira faz uma nail art fofa e bem criativa! A combinação é muito legal e se você ama esmaltes vai querer fazer nas suas unhas! Confira no Gostei e Agora?.

- Promoção: Compre um sapato e ganhe um HOMEM de brinde! Exatamente! Atenção meninas solteiras: uma loja da Malásia, a "Shoes Shoes Shoe", está oferecendo um homem de brinde na compra de um par de sapatos. Entenda isso melhor vendo a matéria do To Passada.

- Tutorial: Edite a data da postagem! Quem tem blog vai gostar. O tutorial ensina a deixar a data dos seus posts mais bonitinha, um pouco menor. Aprenda no Spazio DM.

Música da Semana...

Só curto algumas poucas músicas da Banda Cine, mas "Em Choque" conseguiu me surpreender e estou escutando direto! A música tem batidas eletrônicas contagiantes e é absurdamente animada. O clipe é um pouco diferente da música, mas isso não importa! Dê play acima! Se quiser ouvir só a música clique AQUI e ouça pelo player do Kboing.

Gostaram? Qual(is) link(s) te chamou mais atenção? Gostou da música da semana? Comenta, galera!
You have read this article blog / dicas / diversão / famosos / inspiração / internet / video with the title Por aí.... You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/04/por-ai.html. Thanks!

No comment for "Por aí..."

Post a Comment