.

.

Sites com Design Inspirador

Quando começamos a pensar no layout novo do blog bate uma dúvida de como ele deve ser e como deixá-lo caprichado, né? Ter um conteúdo é essencial, mas é importante deixar o blog com uma carinha legal! Tem tantos sites/blogs com um bom design que dá para montar uma lista imensa, mas eu separei alguns para dar uma forcinha à sua imaginação e criatividade na hora de criar ou encomendar seu layout!

Foforks
clique na foto para ampliar
É um fansite supercompleto e bastante atualizado da saga Crepúsculo. Eles falam dos filmes e de outros projetos do elenco. O design é bem harmonioso: cores neutras, um cabeçalho simples com algumas pequenas fotos em preto e branco de Edward e Bella. Visite aqui.

Capricha no Make
clique na foto para ampliar
O tema é maquiagem (óbvio) e isso fica bem claro pelo cabeçalho cheio de fotos relacionadas a isso. É clichê, mas lembre-se que no cabeçalho deve ter algo a ver com você ou com o blog! O Capricha no Make tem cores bem vivas e tudo organizado para a leitora achar facilmente o que precisa. Visite aqui.

iCarly.com
clique na foto para ampliar
Um dos seriados de comédia que mais curto tem um site criativo e tecnológico! É bem maluco, divertido, com destaque para o título (até se mexe quando passamos o mouse)! O site tem diversas matérias úteis, vídeos e surpresinhas para divertir o visitante! Visite aqui.

Conspirantes
clique na foto para ampliar
Tem muitos blogs com design incrível, mas recentemente conheci esse blog e adorei o layout! Adoro blogs bem maluquinhos, então adorei a mistura de brushes super estilosos! A autora soube misturar tudo num só layout de maneira bonita e alegre! Visite aqui.

Todateen
clique na foto para ampliar
Acho que toda menina conhece o site, mas não sei se você já reparou como o visual da TT é interessante: perfeito para blogs mais teens, mais voltados para moda/famosos. As cores são alegres e o site é todo trabalhado em detalhes fofos, inclusive dá para deixá-lo com 4 outros visuais! Visite aqui.

Gostou? Pode se inpirar à vontade, só não vale plagiar ou fazer algo MUITO igual, tá? Comente aí me dizendo o que achou e qual site desses tem o design mais bonito!
You have read this article blog / dicas / inspiração / internet with the title Sites com Design Inspirador. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/05/sites-com-design-inspirador.html. Thanks!

No comment for "Sites com Design Inspirador"

Post a Comment