.

.

Tipos de Blogueiro

Quando você vive na blogosfera e está sempre ligada no rola por aí, acaba percebendo como algumas coisas parecem com a vida offline. Tem blogueiros populares e com personalidades diferentes, mas todo mundo tenta conseguir um espaço só seu. Notou alguma semelhança com a vida real? Pois é, todo mundo conhece um blogueiro...


Bff(s)
Tem sempre aquele blogueiro ou aqueles blogueiros que te acompanham há muito tempo, gostam muito de você e sempre vistam e comentam tudo do seu blog! Eles são atenciosos e adoram saber suas novidades! Algumas vezes a amizade é tão forte quanto amizades offlines. Tem muitos blogs que gosto muito, mas tem três blogueiras que me acompanham desde o comecinho: Francelle (My Memories), Brena (It Glow) e Bia (Plumas e Paetês)! Nossa, faz tempo que eu as conheço também!

Malucos
Eles gostam tanto do seu próprio blog, que adoram postar tudo que gostam e tudo que dá na telha, sem se preocupar muito. É uma galera original. Os posts são uma loucura, mas são divertidos. Tem muita coisa misturada: músicas, fotos, letras de músicas da banda favorita, frases... Às vezes você fica um pouco perdido por lá.

Sumidos
Todo mundo tem sua fase de sumir dos blogs, a falta de tempo ou de inspiração são os principais motivos. Existem blogueiros que somem e abandonam seus blogs, pelos motivos já mencionados ou também por falta de visitas e comentários, por falta de força de vontade ou por puro cansaço. É meio triste.

Populares
Tem aqueles blogs que às vezes nem visitam a gente, mas mesmo assim amamos visitá-los por gostar do conteúdo em si. São blogs mega conhecidos, que são muito bem sucedidos. Por exemplo, o Depois dos Quinze, o Garotas Estúpidas e o Just Lia. Todo mundo gosta!

Inspirados
Tem blogueiras que amam textos bonitos ou românticos e vivem postando coisas e frases meio filosóficas. Também curtem imagens bonitas do We Heart It e as usam para ilustrar textos que postam. Tem muita gente que escreve reflexões super bem!

Plagiadores
É tenso: eles adoram copiar postagens, imagens, design e muitas coisas de outros blogs na maior cara de pau e nem dão os créditos (por isso mesmo que são plagiadores. Lembre-se: tudo que você pegar de outro blog, ponha os créditos). Algumas blogueiras, por falta de criatividade ou inspiração, pegam quase todas as matérias do site da Capricho. Gente, todo mundo visita o site da Capricho, você tem que trazer algo novo para seu blog!

Gostaram? Comentem aí!
You have read this article blog / blogueiras / diversão / internet / teste with the title Tipos de Blogueiro. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/05/tipos-de-blogueiro.html. Thanks!

No comment for "Tipos de Blogueiro"

Post a Comment