.

.

#top3 Livros que eu quero Ler

Adoro livros! É uma pena que faz tempo que eu não leio nada que não seja da escola, mas quero muito voltar a ter aquele tempo reservado só para ler um bom livro, daqueles que prende mesmo a atenção. O post de hoje é uma lista de desejos dos três livros que mais quero ler!

-O preço de uma Lição 
Autores: Federico Devito e Gutti Mendonça. 
”Tem um ditado que diz que o amor é cego. É justamente o contrário. Quando você ama de verdade, é capaz de ver coisas que ninguém consegue. O amor não é cego, é a maior lente de aumento que já inventaram.” Como acontece esta coisa chamada amor? Nasce junto com a gente, mas não depende só de nós. E com isso aprende muita coisa. Lições que trazem consequências, problemas e soluções. O preço desse aprendizado transforma o garoto em um homem. Esta narrativa mostra que — ao contrário do que dizem algumas garotas — os meninos são, sim, capazes de amar. Quais as transformações que o amor pode provocar na gente? O que ele ensina? Qual o seu preço? Acompanhe a jornada de um jovem, transformado pelo amor, à procura dessas respostas.

Supernatural - O Diário de John Winchester 
Autor: Alex Irvine
Baseado na série de TV Supernatural,O diário de John Winchester é a reprodução fiel do livro-chave consultado pelos irmãos Dean e Sam Winchester nos episódios. Nele estão reunidos os muitos segredos colecionados por John para enfrentar a saga da família: ameaças sobrenaturais, demônios, fantasmas, espíritos, bruxas e vampiros estão minuciosamente descritos e detalhados nas centenas ilustrações do Diário.

Jogos Vorazes
Autora: Suzanne Collins.
A história se passa em uma nação chamada Panem, formada por 12 distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital, sede do governo. Uma das formas com que demonstra seu poder sobre o resto do carente país é com os 'Jogos Vorazes', uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de 12 a 18 anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte. Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido Distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos 'Jogos Vorazes'? 
Gostaram? Você já leram ou querem ler algum desses? Comentem aí!
You have read this article dicas / diversão / livros with the title #top3 Livros que eu quero Ler. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/05/top3-livros-que-eu-quero-ler.html. Thanks!

No comment for "#top3 Livros que eu quero Ler"

Post a Comment