.

.

Horóscopo de Junho!

Finalmente um post novo! Nossa, vocês não fazem ideia do quanto estou estudando! Ainda bem que sobrou um tempinho e eu pude postar o Horóscopo do mês de Junho para vocês curtirem! Não deu para fazer uma postagem mega elaborada por causa da minha internet (que tá péssima), mas o que vale é a intenção!
--> Áries
21 de Março a 19 de Abril. Encontro com a generosidade, dia de ver as coisas com mais admiração e bondade. Religiosidade exaltada. Você estará bem mais calma.

--> Touro
20 de Abril a 20 de Maio. É hora de conversar mais com as pessoas e ouvis bons conselhos que poderão fazer a diferença para você. Você estará mais comunicativa e curiosa.

--> Gêmeos  
21 de Maio a 21 de Junho. Liberdade para imaginar e sonhar com melhorias em sua vida. Bom para se motivar e renovar suas forças. Mude, sonhe...

--> Câncer
22 de Junho a 22 de Julho. Momento de satisfação com o seus sonhos sendo vividos no mundo real. Que bacana,né? Você estará mais feliz.

--> Leão  
23 de Julho a 22 de Agosto. Neste mês os cuidados com a espiritualidade lhe caem bem, é preciso evoluir sempre, infinitamente. Fique mais conectada consigo mesma.

--> Virgem
23 de agosto a 22 de setembro. Mundo imaginário ainda muito forte, pode ficar um pouco difícil lidar com as situações. A dica é: seja um pouquinho mais "pé no chão", pelo menos nessa fase.

--> Libra
23 de setembro a 22 de outubro. Pequenas dificuldades podem ser facilmente superadas através da sua sensibilidade. Você estará mais firme e segura de si mesma. 

--> Escorpião 
23 de Outubro a 21 de Novembro. Calmaria que pode ser aproveitada para confraternizações e reuniões de cunho religioso. Essa fase mais tranquila te deixará também mais observadora.

 --> Sagitário 
22 de novembro a 21 de Dezembro. Imersão no coletivo, dia de se sentir mais uma na multidão, pronta para compartilhar a vida. Você estará mais apegada aos amigos. 

 --> Capricórnio 
22 de dezembro a 19 de janeiro. Paralisia momentânea, sua razão precisa de um pouco de paciência para deixar a emoção desfilar. Depois de tanto agito, você precisa relaxar um pouco. 

--> Aquário 
20 de janeiro a 18 de fevereiro. Satisfação com o bom acesso às pessoas que estarão mais generosas, dia de abraços coletivos. Você estará toda animada e gentil! 

--> Peixes 

19 de fevereiro a 20 de março. Mês para as piscianas pararem para demonstrar mais gentileza. Sensação de harmonia com o mundo. Faça alguns mimos aos seus amigos, elogie (com sinceridade) as pessoas... 

Fonte: Estrela Guia
Qual é seu signo? Você acredita em astrologia? Comentem aí!
You have read this article astrologia / comportamento with the title Horóscopo de Junho!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/06/horoscopo-de-junho.html. Thanks!

No comment for "Horóscopo de Junho!"

Post a Comment