.

.

O melhor de ser Blogueira é...

Ter um blog é muito bom. Viver nesse mundo maravilhoso de posts, comentários, seguidores é muito agitado e divertido! Claro que dá um pouco de trabalho conciliar blog com a escola (ou trabalho), mas as visitas e o carinho que a gente recebe em troca vale a pena! O melhor de ser Blogueira é...

- Saber o que pensam do nosso 'trabalho'
Quem não adora ler comentários? É muito bacana saber o que os leitores pensam sobre algum tema, saber o que eles acham do seu blog e dos seus posts (com sinceridade). É importante para um blogueiro conhecer seus leitores e saber o que eles mais curtem para poder aprimorar seu trabalho e trazer um conteúdo cada vez melhor.

- Fazer amizades
Assim como na vida real, a gente acaba se enturmando na blogsfera. Tem blogueiros que estão sempre comentando nos nossos posts, visitando o blog... São pessoas realmente muito legais! O melhor disso é saber que você pode contar com esses bffs blogueiros para te ajudar com opiniões sobre seu blog e até mesmo ajuda com o layout!

- Ser você mesma(o)
Não importa se você é meio tímida(o): no blog você estará bem mais a vontade! Você pode ser você mesma, mostrar sua personalidade, mostrar seu talento e expressar suas opiniões. E não tem problema ser um pouquinho maluca(o): os leitores adoram blogueiros que postam variedades e são bem humorados. A graça de "viver" pelo mundo dos blogs é encontrar gente de vários estilos e jeitos.

- Conhecer as tendências e saber das novidades mais rápido
É tanta informação circulando por aí que você até fica meio perdida! Mas dando uma geral pelos blogs mais legais e atualizados, dá para saber o que está na moda, as fofocas do seu ídolo favorito, tendências gringas super divertidas (tá ligada no "mustache", "keep calm" e nas estampas "galaxy"?) e muito mais! É perfeito para quem curte estar sempre a par de tudo!

Gostaram? Comentem aí, gente!
You have read this article blog / blogueiras / comportamento / internet with the title O melhor de ser Blogueira é.... You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/06/o-melhor-de-ser-blogueira-e.html. Thanks!

No comment for "O melhor de ser Blogueira é..."

Post a Comment