.

.

4 Tipos de Anônimos que Comentam no seu Blog

Todo mundo já tá acostumado a ouvir as blogueiras falarem dos anônimos: aquela galera que comenta sem se indentificar, seja xingando, elogiando, dando opinião ou então voando no que você postou. Hoje vamos rever os diversos tipos de anônimos (bons e maus) e vamos aprender a lidar com eles.

Tipo 1: Anônimo Mala
É aquele que xinga tudo que você posta, xinga pra valer seu blog e ainda critica você sem dó. Geralmente são muito mal educados e poem defeito em tudo. Para lidar: ignore-os. Gente assim vai sempre existir, então finja que não leu o comentário ofensivo e se quiser, o exclua.

Tipo 2: Anônimo Legal
Sim, eles existem e não são poucos! Ainda bem! São pessoas que já chegam animadas para comentar, pessoas que curtem o que você posta, acham seu blog o MÁXIMO e te cobrem de elogios. Que legal, não é?  
Um exemplo de anônimo legal, que comentou no post passado sobre Cabelos Ondulados.
Para lidar: Já que eles não te ofendem, apenas gostam MUITO de você, agradeça todo esse carinho. É muito gratificante saber que tem alguém curtindo o seu "trabalho", mesmo anônimamente.

Tipo 3: Anônimo Normal
Eles comentam sobre o seu post, apenas expondo a própria opinião ou então fazendo críticas construtivas. São geralmente educados. Muita vezes o que acontece é o seguinte: eles se interessam pelo seu post, querem comentar mas não tem ou não estão logados em alguma conta do Google, por isso comentam em anônimo. O que importa para ele é opinar.

Tipo 4: Anônimo Confuso/ Incompreendido.
São aqueles não entenderam bem o que você quis dizer no seu post e por isso "viajaram na maionese" na hora de comentar. Alguns são educados, outros acabam sendo muito grossos ( por não ter interpretado o que leram ou por serem chatos mesmo). Para lidar: Ou você ignora, ou fica mais atenta na hora de se expressar, para não dar um nó na cabeça dos seus leitores (anônimos ou não).

Gostaram? Quais desses visitam seu blog? Comentem aí!
You have read this article blog / blogueiras / comportamento / diversão / internet with the title 4 Tipos de Anônimos que Comentam no seu Blog. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/07/4-tipos-de-anonimos-que-comentam-no-seu.html. Thanks!

No comment for "4 Tipos de Anônimos que Comentam no seu Blog"

Post a Comment