.

.

Blogs de Tutorial: links pra você!

Quem não ama deixar o blog cada vez mais lindo, profissional e do jeitinho que você gosta? Quem não ama achar tutoriais bastante úteis? Então este post é para você! Aqui tem vários links de blogs de tutorial para deixar seu blog ainda mais legal! Vou tentar lembrar de alguns que eu conheço, então me perdoem se algum não entrou pra lista, tá?

Cherry Bomb
clique para ver maior
Um dos meu blogs favoritos, que visito todo dia para conferir o que tem de novo. A autora, Liah, é muito simpática e ama fazer tutoriais para blogs. Não é só isso: ela faz concursos para divulgar blogs e às vezes faz uns posts de variedades muito bons! Clique AQUI.

Other Things Attitude Included
clique para ver maior
Esse blog é só de tutoriais muito bacanas e utilitários muito lindos (super bem feitos), criado para ser uma extensão do blog Attidude Included. O design é leve e bem lindinho, com a diva Miley Cyrus. Acesse AQUI.

Extras Place Fame
clique para ver maior
Blog especializado em tutoriais, criado para ser uma continuação do Place Fame.O blog no momento está em hiatus, mas os tutoriais e utilitários continuam lá abertos para quem precisar ou quiser conhecer. Vale a pena conferir. Acesse AQUI.

Materiais Photoscape e Photofiltre
clique para ver maior
O nome já diz tudo, não é? Além de oferecer vários tutoriais, esse blog é especializado em trazer utilitários para você fazer um design lindo para seu blog: são brushes, masquês, png's, bases para cabeçalho, fontes e etc! Clique AQUI.

Go Imagine
clique para ver maior
O Go Imagine tem um layout super lindo, né? Mas não só tem isso de bom: o blog faz posts com diversos temas e também oferece muitos tutoriais para deixar seu blog do jeitinho que você curte! É todo arrumado e caprichado. Clique AQUI.

Menina Nerd
clique para ver maior
A blogueira, Andreza, não posta nada há um tempo. Mas ela foi super generosa e deixou seus ótimos tutoriais abertos para todo mundo! A tag "Tutoriais" tá cheia de posts para te ajudar com seu design. Clique AQUI.

-Conheça também: Dicas para Blogs.
Gostaram? Em breve mais links para vocês! Comentem aí!
You have read this article with the title Blogs de Tutorial: links pra você!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/07/blogs-de-tutorial-links-pra-voce.html. Thanks!

No comment for "Blogs de Tutorial: links pra você!"

Post a Comment