.

.

Cropped Top: você curte?

Tendência para o verão 2013, o cropped top (top curto) bombou nas passarelas do Fashion Rio e do SPFW deste ano. A moda foi bastante usada nos anos 1990 e está voltando com força total, sendo a queridinha de muitas famosas, como a Miley Cyrus. O cropped ganhou uma versão mais sofisticada: “dessa vez a moda vem sem umbigo de fora e com calças e saias bem altas, deixando apenas uma faixa de pele aparente, acima do umbigo”. O que você acha?

Como usar? 
Fica fashion e feminino o cropped usado com saia.
A “regra” é simples: top curto + calça/saia/shorts de cintura alta! Aposte também no salto alto: ele deixa o look elegante e feminino, mas um bom tênis deixa o look estiloso! Lembre-se: o umbigo não deve aparecer, caso contrário o look pode ficar vulgar. São raras as exceções, como nos looks abaixo, em que Miley deixa o umbigo à mostra.
Pra quem curte caminhada ou academia, a peça pode acompanhar leggings.
Se você tem muito busto: Prefira uma cropped que não seja tão larga e com o decote em V, valorizando bem o colo.
Se você tem barriguinha: Escolha um modelo mais comprido, que tampe a barriga, e de cor escura.
Se você tem pouco busto: Blusinhas mais largas, estampadas, coloridas e com o decote canoa vão criar a sensação de mais volume nesta área.

Onde usar?
“Aproveite os dias quentes para usar as peças em locais com clima casual, como festas diurnas e informais ou baladas”, diz a consultora. Situações formais pedem roupas formais. Por isso, nada de usar o cropped na escola ou em casamentos. É preciso ter bom senso na hora de usar uma peça dessa! 

Para não errar: 
Tome cuidado com o jogo de cores!
Se você tem medo de ousar, procure combinar o top com peças mais largas e mais compridas: “pantalonas e saias longas são opções que conferem elegância ao look. Se preferir saias mais curtas, opte pelas que vão até o joelho ou poucos centímetros acima dele. 

O Top:
Para o look ficar mais legal e te deixar estilosa (com cara de cantora diva), você pode escolher tops com alças mais grossas ou mangas com ombros estruturados.Combine com um short e arrase! Veja que legais as escolhas de Pixie Lott e Rihanna! Eu gostei mais dos looks usados pela Rihanna, que soube usar a tendência a seu favor. Divo esse shortinho cheio de tachas do último look, né?
Tem modelos estampados também! Dá uma olhada nesse com letras fofas e nesse galaxy!
Créditos: Todateen, Capricho, We Heart It.
Gostaram? O que você pensa sobre essa tendência: ama, odeia ou não tá nem aí? Comenta aí!
You have read this article dicas / estilo / famosos / moda with the title Cropped Top: você curte?. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/07/cropped-top-voce-curte.html. Thanks!

No comment for "Cropped Top: você curte?"

Post a Comment