.

.

itBatalha Lina versus Masha

Misturar rock com moda dá muito certo (mesmo). Prova disso são os looks lindíssimos que ficam zanzando pelas itBatalhas com o tema Rock. E hoje não vai ser diferente! Preparem-se para ficar em dúvida entre dois looks muito estilosos e caprichados. Depois você vota no mais bonito!

Look 1
Lookbook da Lina
Urbano e cheio de detalhes legais. A tendência Cropped Top ficou muito legal nesse look! Lina apostou num top com estampa de frase, num short preto curto de cintura alta e num salto também preto. Os acessórios tornaram o look ainda mais especial: chapéu preto, maxi colar, braceletes transparentes e uma bolsa preta bem bonita. O que animou o look e ajudou a quebrar um pouco o jogo de cores foram os cabelos cor de rosa de Lina.

Look 2
Lookbook da Masha
Dark total! O destaque está em dois detalhes: o vestido estiloso e os cabelos verdes da it girl. O vestido é moderninho, com alguns rasgos na barra e nos ombros, com um estampa bem rock do AC/DC. Masha jogou um cinto para marcar a cintura e para complementar escolheu um óculos retrô, colocou brincos de estrela e ousou com essa bota de franjas, que é tendência!

 
Qual desses é seu preferido? Comentem e votem na enquete!
You have read this article estilo / itbatalha / moda with the title itBatalha Lina versus Masha. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/07/itbatalha-lina-versus-masha.html. Thanks!

No comment for "itBatalha Lina versus Masha"

Post a Comment