.

.

Playlist: Dia Mundial do Rock

O Dia Mundial do Rock foi ontem (13 de julho), mas como eu não pude postar, vamos comemorar essa data hoje, ouvindo rock de todos os tipos e de vários artistas super bacanas! A playlist tem muitos artistas consagrados, música da melhor qualidade e vai agradar todo mundo! Ontem foi o dia do rock, bebê!

The Pretty Reckless - Make me Wanna Die
Taylor Momsen representa super bem o estilo rock, seja no seu jeito de se vestir, no sua personalidade e principalmente nas suas músicas! O som da TPR tem influências do rock clássico e pesado. Escolhi essa canção por ser uma das minhas favoritas da banda!

Avril Lavigne - Sk8er Boi
Quem lembra a antiga fase da Avril? Pode checar o som dela antigo e encontrar muita música cheia de atitude e solos animados de guitarra! Muito bom, né? Sk8er Boi é foi um verdadeiro hit na época que foi lançando e merece ser relembrando! É pra cantar junto!

Evanescence - What You Want
Não tem como deixar essa banda incrível de fora, né? Evanescence arrasa no seu melhor estilo rock gótico, encantando a galera com suas belas letras sinceras. What You Want foi feita especialmente pra você sair da cadeira e cantar muito!

Green Day - American Idiot
Adoro o estilo desses caras! Eles são super divertidos e cantam músicas muito bacanas! Para você ter uma ideia do sucesso de American Idiot, a canção (e a própria banda) ganhou uma versão em animação no seriado dos Simpsons!

Paramore - Misery Business
Hayley Williams, a vocalista, manda muito bem no "rock divertido"! Em meio a tantas músicas boas, escolhi Misery Business, que tem um clipe bem bacana, do tipo legal de assistir e conta uma história que é bem real!

Muse - Supermassive Black Hole
Muse faz um sucesso enorme nas trilhas sonoras dos filmes da saga Twilight. E não é à toa: os caras são muito talentosos! Essa música tocou no jogo de beisebol do primeiro filme e é contagiante.

Red Hot Chili Peppers - Californication
Mais uma banda CLÁSSICA cantando uma música também clássica, que não poderíamos esquecer jamais! Californication é uma das músicas mais marcantes de RHCP e conta com um instrumental incrível e uma voz muito boa.

Linkin Park - Leave Out All The Rest 
Linkin Park também é uma banda super elogiada quando o quesito é músicas e talento.Sabem combinar perfeitamente letras bacanas com um som super da hora! Essa música que escolhi é bastante famosa e até esteve na trilha sonora de Twilight.

Rolling Stones - I Can Get No (Satisfaction)
Uma banda que realmente mudou a história do rock! Encontrei vários vídeos antigos! Escolhi essa música porque é minha preferida, a qual ganhou versões feitas por Frejat e Cássia Eller e até entrou pra trilha sonora de uma novela!
-Ufa! Quanta música incrível! E são só algumas, tem muito mais bandas e artistas que representam o estilo. Gostaram? Comentem aí!
You have read this article dicas / diversão / video with the title Playlist: Dia Mundial do Rock. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/07/playlist-dia-mundial-do-rock.html. Thanks!

No comment for "Playlist: Dia Mundial do Rock"

Post a Comment