.

.

Você sabe o que é signo ascendente?

Astrologia pode parecer bobagem para algumas pessoas, mas realmente é um assunto pra lá de interessante. Já falei desse tema algumas outras vezes aqui no blog, e hoje o assunto é Ascendente. Você sabe o que é isso? Já descobriu o seu? Tá curiosa pra entender tudo isso? Continue lendo!
-O que é?
O signo ascendente é seu o segundo signo e assim como o primeiro, revela vários aspectos sobre a sua personalidade. É por conta dele que pessoas de um mesmo signo podem ter personalidades tão diferentes. A influência principal do signo ascendente é a maneira como você se vê e como outros te veem, expressando sentimentos, tomando atitudes e encarando dificuldades

- Como faço para descobrir meu ascendente?
Tem vários sites da internet que ajudam a descobrir. O processo é meio maluco, mas é super rápido e funciona! O site mais usado para descobrir ascendente é ESTE. Se caso você preferir usar outro, pode pesquisar aqui.

-Características do seu ascendente em: 
Áries: 
Amor: “que seja eterno enquanto dure” é o seu lema! Você se entrega de verdade ao relacionamento, mas também não abre mão de sua liberdade.
Escola: tem facilidade e é ágil para realizar as tarefas do dia a dia. Só tome cuidado para não agir com impulso em todos os momentos.
Você: é ousada e corajosa, porém um pouco impaciente. Respire fundo e vá com calma em tarefas que necessitem de paciência.

Touro: 
Amor: você age mais pela razão do que pela emoção e só se entrega ao gato quando tem certeza que é correspondida.
Escola: você sabe a importância que a escola tem e, por isso, valoriza os estudos. Continue assim e vai se dar bem nas provas e tarefas mais difíceis!
Você: é segura e equilibrada. Parabéns! Continue sendo paciente e dificilmente vai correr o risco de tomar decisões precipitadas.

Gêmeos: 
Amor: a garota que tem ascendente em gêmeos valoriza demais a sua liberdade e, por isso, tem relacionamentos inconstantes.
Escola: você se destaca quando o assunto são as “notas”, não é mesmo? Isso porque você adora novidades e tem vontade de aprender! Continue assim!
Você: é muito comunicativa e vive de bom humor! Aproveite a energia positiva para usar e abusar de sua criatividade!

Câncer: 
Amor: por insegurança, você demora um tempo para entrar se entregar à paixão, mas quando gosta de verdade, faz de tudo para proteger e agradar ao gato.
Escola: é dedicada e faz tudo com cuidado, nos mínimos detalhes! Intuitiva, você também sabe tomar as decisões corretas.
Você: generosa e emotiva, você adora estar sempre bem acompanhada. Preza muito por amizades verdadeiras! Continue assim!  

Leão:
Amor: quando está em um relacionamento é romântica, fiel e dedicada! Mas quando tem o coração partido, costuma fingir que está tudo bem só para esconder a tristeza.
Escola: Cuidado: você tem perfil de liderança e costuma ser a “cabeça” nos trabalhos. Tome cuidado para não obrigar as pessoas a fazer tudo do seu jeito!
Você: é supervaidosa e adora receber elogios. Tem personalidade forte e costuma chamar a atenção das pessoas!

Virgem: 
Amor: no começo costuma ser tímida com os garotos, mas quando engata o relacionamento, mostra para o gato todo o seu charme!
Escola: você costuma prestar muita atenção nas aulas, é prática na hora de resolver exercícios, crítica e muito eficiente!
Você: a garota que com ascendência em Virgem tem um senso de organização apurado, é disciplinada e inteligente!

Libra: 
Amor: simpática e cheia de charme, você adora e sabe paquerar. Só tome cuidado para separar o que é um lance e o que é um romance.
Escola: se dá bem com todo mundo e não tem preconceitos. Tome cuidado apenas para não ficar “em cima do muro” quando tiver que tomar decisões importantes.
Você: se tem alguém que evita confusões de todos os tipos, esse alguém é você: equilibrada e conciliadora você preza sempre pela harmonia.

Escorpião: 
Amor: Com você, não tem essa de meio-termo. Ou você está namorando ou está solteira. Quando o namoro dá certo, dedica-se por inteiro.
Escola: é determinada e faz de tudo para se dar bem! Tome cuidado apenas para não ser teimosa demais, ok?
Você: como toda escorpiana, a ascendência neste signo proporciona uma personalidade misteriosa e envolvente. Você sabe como chamar a atenção, né?

Sagitário: 
Amor: o garoto ideal para você tem que ser muito bem-humorado e dar espaço para você sair com as amigas.
Escola: adora “trabalhar” em equipe e gosta de aprender coisas novas. Por isso, acaba sempre se dando bem nos trabalhos em grupo.
Você: é ousada e preza muito pela sua liberdade. Está sempre de bom humor e consegue até mesmo encarar momentos de tristeza de forma positiva.

Capricórnio: 
Amor: o gato dos seus sonhos deve ser fiel, companheiro, dedicado e paciente, já que você demora para expressar o que sente. 
Escola: ainda que não goste quando as coisas começam a mudar, por exemplo, quando você muda de classe, continua competente e persistente. 
Você: é séria, responsável e não gosta de bagunça e confusão. Faz questão de levar a rotina a sério. Tome cuidado para não ficar encanada demais com coisas pequenas, ok? 

Aquário: 
Amor: costuma agir de maneira mais racional do que irracional e isso dificulta na hora de mostrar os sentimentos. Procure se abrir mais. 
Escola: você adora aprender coisas novas e está cheia de planos para o futuro. Use sua intuição e imaginação na hora de planejar. 
Você: é criativa e bastante intuitiva. Aproveite essas características para realizar alguma atividade que possa render frutos agora e depois. 

Peixes: 
Amor: apaixonada e romântica, é bastante dedicada quando está em um relacionamento e não pensa duas vezes antes de fazer sacrifícios pela relação. 
Escola: também é dedicada quando o assunto são os estudos. Por isso, costuma se dar bem nas provas e trabalhos e fica chateada quando algo dá errado. 
Você: é bastante sonhadora e vive idealizando o príncipe encantado e o seu futuro profissional. Seja um pouquinho mais “pé no chão”, ok?

Créditos: Todateen. Gostaram? Descobriu seu signo ascendente? Comenta aí!
You have read this article astrologia / comportamento / diversão with the title Você sabe o que é signo ascendente?. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/07/voce-sabe-o-que-e-signo-ascendente.html. Thanks!

No comment for "Você sabe o que é signo ascendente?"

Post a Comment