.

.
Friday, August 10, 2012

Baixe Livros Grátis!

Você tá louca para ler aquele livro super pop, mas tá com pouca grana ou não achou em nenhuma livraria aí perto de você? Tá precisando ler algum clássico da literatura (tipo Machado de Assis ou Luís de Camões) pra poder fazer uma prova? Sites para baixar livros podem ser uma ótima solução, além de ser fácil, prático e o melhor: gratuito! Vem conferir vários links e aproveitar!

O TOP: BaixeDeTudo!
Esse site merece destaque por ser tão útil, já baixei três livros nele e gostei muito! Como já diz o nome, dá pra baixar de tudo, não apenas livros, como também muitos filmes, séries, revistas, jogos, animes, desenhos, aplicativos e etc! E o mais legal: o site é todo atualizado e tem sempre lançamentos muito bons (tipo livros que acabaram de ser lançados e os mega famosos)! E o melhor: grátis! Clique aqui. Clique aqui para ir direto na Categoria LIVROS.

Mais links:
Domínio Público: com cerca de 2000 livros gratuitos, com obras de vários tipos, inclusive as que são muito estudadas tipo Dom Casmurro, a Moreninha, Os Sertões, Noite na Taverna, os Lusíadas e muitíssimos outros do tipo. É um site muito útil, com acervo vasto. Acesse aqui.

eLivros Grátis: Também conta com várias obras de todos os tipos separadas por categorias. Vai de artistas muitos famosos até os menos conhecidos. Vale a pena conferir clicando aqui.

Precisa de mais links? Livros On Line (para ler online), 12 sites para fazer download de livros ( muitos links diferentes para você decidir qual você precisa), Livros Grátis (cheio de obras acadêmicas, mais voltado para estudo).

Gostaram? Comentem aí!
You have read this article dicas / diversão / internet / livros with the title August 2012. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.pt/2012/08/baixe-livros-gratis.html. Thanks!
Saturday, August 4, 2012

Os Mais Gatos de The Vampire Diaries

Eu simplesmente amo essa série!  E como toda ótima série, The Vampire Diaries tem uma história muito boa, ação, mistério, confusão, um elenco talentoso e... muitos caras lindos que arrancam suspiros de todo mundo! Quer um motivo melhor do que esse para assistir TVD?

Damon Salvatore (Ian Somerhalder)
Ele é meu preferido! Damon começou tocando o terror na vida da galera de Mystic Falls, com sua personalidade violenta e sua sede enorme de sangue. Depois ele se apaixonou por Elena e começou a mostrar seu lado humano! O mais legal são os momentos engraçados do Damon: ele faz piadinhas, caretas, adora irritar os inimigos e é bem sarcástico. Mais fotos.

Stefan Salvatore (Paul Wesley)
Ele é todo bonzinho, fofo, educado e se preocupa muito com as pessoas. O cara balança os sentimentos de Elena logo quando eles se conhecem e já até dá pra entender o motivo. Na terceira temporada, Stefan está MUITO diferente e todo malvado. Mais fotos.

Alaric Saltzman (Matt Davis)
O cara é muito charmoso! Alaric era (isso mesmo, ERA! O coitado morre no fim da terceira temporada) caçador de vampiros, namorado de Jenna (a tia de Elena) e também professor de história. Ele era muito inteligente e corajoso, se tornou quase um "pai" para Elena e Jeremy. Mais fotos.

Tyler Lockwood (Michael Trevino)
Ele é lobisomen (mas depois da treta que Klaus aprontou, Tyler virou um híbrido). Tyler é super legal e começa a se envolver com Caroline. Na real, eles formam um casal perfeito! Ele é o lobisomen mais bonito que existe! Mais fotos.

Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen)
Tem 16 anos de idade e é o irmão "problemático" de Elena. Ele tem um rosto de menininho solitário, né, gente? Jeremy é inteligente e faz o que pode para ajudar seus amigos. Ele começa a namorar a bruxa Bonnie (melhor amiga de Elena) e até a ajuda com feitiços. Mais fotos.

Elijah (Daniel Gillies)
Ele tem seu charme. É um dos vampiros originais. Elijah aparece à pedido de Rose e Trevor, dois vampiros que querem o perdão de Klaus. A história é longa e acontece muita coisa em Mystic Falls quando Elijah está por perto. Mais fotos.
Tem pra todo mundo, girls!
Meus preferidos da lista são Damon e Alaric. Mas tem mais personagens que poderiam estar aqui, mas isso é apenas um resumo. Gostaram? Vocês gostam da série? Qual desses você prefere? Comenta aí!
You have read this article diversão / famosos / televisão / vampiros with the title August 2012. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.pt/2012/08/os-mais-gatos-de-vampire-diaries.html. Thanks!