.

.

Qual é o melhor make para seu tipo de Olho?

Na hora de preparar o make, além de escolher as cores que você vai usar, também é importante prestar atenção no que vai realçar ou não o seu olhar. Maquiar os olhos é muito legal, mas você tem que usar algo que te favoreça! Quer saber como fazer isso? Clique em Continue Lendo para ler o post completo!

Olhos pequenos: O ideal é evitar as sombras muito escuras e o lápis preto na linha d'água. Dica: use sombras claras para iluminar a pálpebra e marque bem o côncavo para dar uma ilusão de aumento. Quer fazer um make todo preto? Manere um pouco na quantidade de sombra e não passe lápis na linha interna dos olhos.

Olhos fundos:  A dica é sempre deixá-los iluminados e, de preferência, com dois tons diferentes de sombras iluminadoras. Quando for passar, tente usá-las da raiz dos cílios até as sobrancelhas, usando um tom mais intenso na pálpebra e outro mais suave próximo à sobrancelha.
Olhos juntos: Quando for maquiar o olho, deixe o canto externo mais escuro e aposte na mistura de tons. Um outro truque que você pode usar é esfumar um lápis preto ou marrom no canto externo dos cílios superiores. 

Olhos separados: A dica para quem tem olhos assim é bem simples, basta iluminar o canto interno do olho. 

Olhos caídos: Na hora de passar a maquiagem, procure concentrá-la apenas na parte de cima do olho. Abuse do rímel, curvex e do delineador se quiser. Dica: aposte em tons mais escuros no canto externo do olho.

Fonte de Informações e  fotos das modelos da matéria: Gloss.
Gostaram? Qual é seu tipo de olho? Comenta aí!
You have read this article beleza / dicas / make with the title Qual é o melhor make para seu tipo de Olho?. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/10/qual-e-o-melhor-make-para-seu-tipo-de.html. Thanks!

No comment for "Qual é o melhor make para seu tipo de Olho?"

Post a Comment