.

.

Sites Divertidos da Internet

Sabe aqueles momentos que você tá de bobeira na internet, sem nada pra fazer e nenhuma ideia de site interessante para navegar? Seu tédio acabou! Eu trouxe para vocês vários sites para você se divertir muito e mandar o tédio para bem longe! São sites de jogos divertidos, karaokês, simulador de velhice... Não tá entendendo nada? Leia o post todo clicando em Continue Lendo.

In 20 Years...
Classificação: Muito bom
O site serve simplesmente para você ver como seu rosto estará daqui a 20 ou 30 anos. Ficou curiosa? Vá correndo para o site, diga se você é mulher ou homem, escolha entre + 20 anos ou + 30 anos e faça o upload de uma foto do seu rosto (APENAS do rosto, que esteja com uma boa resolução).
Essa foi a montagem que o site fez com minha foto. Eu fiquei bem estranha, né?
Aguarde carregar e pronto: em instantes aparecerá uma nova foto, com seu rosto modificado. Você pode salvar a foto no seu computador se quiser. É muito legal! Nesse link, você pode ver as fotos de diversos famosos editadas por fãs através do site. Acesse o site AQUI.

KaraokeParty
Classificação: Bom
Quer cantar as músicas mais famosas dos seus artistas prediletos mas você está sem um DVD Karaokê? Não tem problema, nesse site você pode cantar à vontade e sem preocupação, basta se cadastar (de um jeito fácil) e conectar um microfone no seu computador (pode ser aqueles de DVD mesmo ou aqueles fones de computador que já vem com microfone). Escolha uma canção (o site tem muitas opções incríveis), escolha como você quer cantar e pronto! Se você preferir, sua voz será gravada junto com a música. Ah, dá pra fazer duetos também! Gostou da ideia? Acesse o site AQUI.

Jogos Impossíveis
Classificação: Bom
Quem indicou foi a Camila, do Daring Girls. O site está repleto de jogos de muitos tipos, mas que desafiam nossa cabeça. Tem jogos musicais, jogos de habilidade, jogos de raciocínio... e Muito Mais! É uma variedade enorme de jogos, dos mais simples, loucos até os mais bem elaborados. Tem uns até bem interessantes! O site é muito atualizado, sempre com jogos novos (tem até um do Oppa Gangnam Style kkk). Se você gostar de jogos, ou principalmente gostar de desafios, vai se divertir muito! Acesse o site AQUI.
ps: Em breve vai ter layout novo aqui no blog. Já tava sentindo falta de uma mudancinha, né?

Gostaram? Você já conhecia algum desses sites? Qual você achou mais legal? Comenta aí!
You have read this article dicas / diversão / internet with the title Sites Divertidos da Internet. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/10/sites-divertidos-da-internet.html. Thanks!

No comment for "Sites Divertidos da Internet"

Post a Comment