.

.

Filmes para curtir durante a Semana

Todo mundo ama assistir um filminho bom no tempo livre, né? Eu tô assistindo tantos ultimamente, fico louca para compartilhar todos que assisto com vocês! Se preparem porque hoje a lista de filmes que eu preparei tá massa, com filmes de ação, romances e muita diversão! Clique em Continue Lendo pra ver o post todo.

Jogos Vorazes 
Sinopse: Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que realiza um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando, com a companhia de Peeta, desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.

Fotos do Filme. TRAILER AQUI.





Minha opinião: Quem leu o livro diz que tem algumas coisas diferentes. Tem detalhes importantes no filme que quem não leu o livro pode ficar boiando (tipo eu). Mas em geral, é um bom filme, com cenas de ação que te deixam tensa, cenas emocionantes e um pouco de romance. Leia aqui uma matéria da Atrevida com comentários sobre o filme.


Letra e Música 
Sinopse: Alex Fletcher é um decadente astro da música pop, que fez muito sucesso nos anos 80 mas que agora apenas se apresenta no circuito nostálgico de festas. A chance de mais uma vez fazer sucesso bate à sua porta quando Cora Corman, a atual diva do pop, o convida para compor uma canção e gravá-la com ela. O problema é que Alex há anos não compõe, além de jamais ter escrito uma letra de música. Sua salvação é Sophie, a jardineira de Alex, cujo jeito com as palavras serve de inspiração para ele. Sophie aceita ajudar Alex a compor a música e acaba nascendo um romance entre eles.
 
Fotos do Filme. TRAILER AQUI.



Minha opinião: No começo, o filme é bem doido, mas depois eu me surpreendi com o desenrolar da história, e o filme se revela um fofo. Alex é muito louco, você vai se divertir vendo ele e Sophie tentando compor a música e torcerá pra eles ficarem juntos. Quem gosta de romance vai  amar a história!


Magic Mike 
Sinopse: Mike é um experiente stripper, que está ensinando a um jovem a arte de seduzir as mulheres em um palco, de forma a conseguir delas o máximo possível de benefícios. Ao mesmo tempo que em passa seus conhecimentos para Adam, começa a se interessar pela a irmã dele, Brooke. Com o tempo, Adam vai se mostrando cada vez mais confiante e deixa o dinheiro fácil subir na cabeça. Começa a lidar com drogas e a ignorar as pessoas próximas, mas ainda assim contará com a apoio de Mike e Brooke. 


 Fotos do Filme (é pra babar muitooo). TRAILER AQUI.



Minha opinião: Meninas, esse filme é pra vocês! É muito "OMG", você vai ficar surpresa com todas as cenas!  Fiquem ligadas nas performances de dança dos garotos, é tudo muito louco!  E claro, não deixem de prestar atenção em Mike e Adam: eles são super bonitos!

Créditos: Google, Adoro Cinema, We Heart It, Atrevida. 
Gostaram? Já viram algum desses? Estão curiosas pra ver algum? Comentem aí!
You have read this article dicas / diversão / famosos / filme with the title Filmes para curtir durante a Semana. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/11/filmes-para-curtir-durante-semana.html. Thanks!

No comment for "Filmes para curtir durante a Semana"

Post a Comment