.

.

Avril Lavigne e The Pretty Reckless lançam músicas novas!

Foto para o Trash Rock, gente!
Yeah! As divas do nosso blog lançaram músicas novas nesta semana! Avril Lavigne ainda não lançou o seu tão aguardado (e demorado) 5º albúm, mas deixou todo mundo mais calminho com o côver de How You Remind Me; e Taylor Momsen está super empenhada lançando singles da sua banda The Pretty Reckless, e o mais novo é Kill Me. Clique em Continue Lendo para ver o post todo!

Avril Lavigne
A canção, gravada originalmente pelo Nickelback, banda do noivo de Avril, Chad Kroeger, foi regravada pela cantora exclusivamente para a trilha sonora do filme em anime "One Piece Film Z", que estreia em 15 de dezembro no Japão. Além desta, Avril Lavigne contribuiu com o filme com uma versão da música "Bad Reputation", de Joan Jett. A música ganhou uma versão mais calma, mais bonita. E a voz linda de Avril dá um tom ainda mais delicado e original à canção.
-Veja aqui o vídeo com a música How You Remind Me . (Ainda não tem clipe)

The Pretty Reckless
Com influência de artistas como The Beatles, Led Zeppelin e Nirvana, a nova canção "Kill Me" tem uma pegada bem familiar em relação às outras músicas. Inicia um pouco mais lenta, assim como "You", mas logo os instrumentais ficam super pesados, assim como a voz de Taylor, lembrando clássicas músicas da TPR como "My Medicine". A música é incrível e ótima pra quem curte um bom rock n'roll. 
-Veja aqui o vídeo com a música Kill Me. (Ainda não tem clipe, mas esse lyric video é massa!)

E eu aqui esperando albúns novos da Avril e TPR. Enquanto a gente espera, bem que elas poderiam nos presentear com um dueto, né? Gostaram do post e das músicas? Comentem aí!
You have read this article diversão / famosos / lançamentos / novidade / rock / video with the title Avril Lavigne e The Pretty Reckless lançam músicas novas!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/12/avril-lavigne-e-pretty-reckless-lancam.html. Thanks!

No comment for "Avril Lavigne e The Pretty Reckless lançam músicas novas!"

Post a Comment