.

.

Tá sem inspiração para postar?

É o que mais rola com os blogueiros do mundo todo, mas você não pode deixar a falta de ideias te impedir de postar! Às vezes dá um bloqueio criativo total, aí sim você pode fazer uma pausa e postar outro dia. Mas não deixe a preguiça te fazer adiar sempre os posts novos! Inspiração vem de todos os lugares ou quando você menos espera, então não a desperdice! Clique em Continue Lendo pra ver o post todo!

Veja Revistas Teens
De acordo com a temática do seu blog, folheie alguma revista do seu interesse (se não quiser comprar, vale dar uma olhada nos sites das revistas). A Capricho, Atrevida, Todateen, YesTeen, Loveteen e tantas outras que existem por aí estão cheias de matérias interessantes que podem te dar alguma ideia. Não vale copiar igual, mas você pode ter alguma boa inspiração a partir de algo que leu.

Leia livros, veja filmes ou séries
Eles rendem inspirações ótimas que fazem sucesso. Leia aquele livro que você deixou de lado este ano. Gostou? Faça uma resenha no seu blog! Tá morrendo de vontade de ver tal filme ou está pirando com alguma série nova que lançou? Baixe, assista e depois dê a dica no seu blog.

Faça Playlists
Quais são as músicas que você ama? O que você mais tem ouvido esses dias? Tudo isso pode render uma (ou mais) playlist (s) de post! Leitores curtem ver e comentar seu gosto musical, ver o que está bombando e conhecer artistas e músicas novas.

Navegue Livremente na Internet

Você pode encontrar novidades e coisas interessantes de diversos assuntos. São milhares de informações surgindo e se espalhando a cada segundo. É sempre bom saber das fofocas, o que a galera mais está curtindo no momento. Quer algo mais fofo? O We Heart It está aí para isso, com suas várias fotos lindas de todo tipo!

Já perceberam que o TR tá de cara nova, né? Esse cabeçalho divo foi feito pela Paula do Dreams Labyrinth. O resto dos ajustes foram feitos por mim. Vocês gostaram? É sempre bom fazer uma mudancinha no blog!
E sobre este post, vocês gostaram? Comentem tudinho aí!
You have read this article blog / blogueiras / dicas / diversão / internet with the title Tá sem inspiração para postar?. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/12/ta-sem-inspiracao-para-postar.html. Thanks!

No comment for "Tá sem inspiração para postar?"

Post a Comment