.

.
Tuesday, December 31, 2013

Metas para 2014

Esse post era para ter saído há vários dias, escrevi tanto, apaguei tanto. Ia postar sobre temas bem diferentes, mas os rascunhos não ficaram bons. Então resolvi compartilhar com vocês algumas das minhas metas para este novo ano. Ainda estou muito apegada a 2013, mas já pensei em todas as coisas que tenho que realizar em 2014. Clique em Continue Lendo para ler o post todo.

Em 2014 eu quero...

Passar no Vestibular
Finalmente, terceiro ano do ensino médio! Não é a primeira vez que faço provas de vestibular, mas dessa vez é pra valer! Valendo uma vaga na universidade! Só de pensar já sinto aquele nervosismo, mas eu tenho fé que ser tudo certo, vou arrasar esse ano. Vou fazer o que já faço bastante: estudar, estudar e estudar.

Aproveitar meu último ano na escola (e na cidade)
Se eu passar no vestibular vou ter que me mudar por causa da faculdade (e do meu futuro emprego). Então espero que esse ano dê para aproveitar muito cada segundo cada pedacinho da cidade e cada pedacinho da escola, porque eu sei que vou sentir muita falta de tudo isso no futuro. É difícil desapegar.

Conseguir 2000 seguidores no blog
Estamos quase atingindo a meta ( o/////// ), mas mesmo assim iria ser ótimo conseguir aumentar os seguidores e atingir um público cada vez melhor, com posts cada vez mais legais e bem feitos. Quero que o Trash Rock cresça ainda mais.

Ser uma pessoa melhor
Tive muitos estresses esse ano por vários motivos e acabei descontando em todo mundo: família, amigos. Falei muitas coisas da boca para fora, e por ser tão impulsiva às vezes, acabei agindo sem pensar. Não quero deixar mais ninguém chateado. Vou tentar ter menos ataques de fúria. Espero que eu consiga ter calma e não sair por aí despejando minha raiva nas pessoas.

Me distrair menos e ter mais foco
Esse ano, devido a ter que estudar por tanto tempo e ter que aguentar longas horas de aulas, confesso que me entediei. Me distraía diversas vezes justamente por causa dessa rotina maçante. Esse ano preciso não deixar esse tédio me pegar. Tenho que aguentar firme.

Aprender a cozinhar
Sou um desastre na cozinha! kkk Tudo que eu preparo fica meio sem graça ou ruim. Quero melhorar isso para saber me virar sozinha melhor depois. Tenho que começa pelo básico até fazer aquelas sobremesas perfeitas que eu tanto adoro comer.

Viajar mais
Saí pouco de casa, viajei pouco em 2013. Espero que esse ano eu deixe a preguiça de lado, tire a bunda da cadeira e viaje mais, aproveite mais para conhecer lugares novos. Tenho que ser menos preguiçosa.

E é isso. Tenho algumas outras metas (como escrever muito meus livros e engordar um pouco mais para não ficar parecendo uma magrela), mas por enquanto vou deixar só essas. Que 2014 seja um ano incrível para todos nós, que nossos sonhos se realizem (ou comecem a se realizar), que tenhamos muita paz e muita alegria, que a gente saiba como espantar as tristezas e superar qualquer problema. Feliz Ano Novo, gente!

Quais suas metas? Temos alguma meta em comum? Me conta nos comentários!
You have read this article bobagem with the title 2013. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.pt/2013/12/metas-para-2014.html. Thanks!
Tuesday, December 24, 2013

Capinhas de Celular: ideias pra você personalizar a sua!

Feliz Natal, gente! E aí, estão aproveitando muito? Bom, hoje vou falar das capinhas de celulares, que é moda no mundo todo! Existem tantos modelos INCRÍVEIS por aí: bichinhos, estampas fofas, bandeiras de países... Mas você já tentou fazer uma capinha exclusiva, só sua? Pesquisei várias ideias para inspirar suas criações e reuni num único post. Preparadas? Clique em Continue Lendo para ver o post todo.


Materiais?
A galera faz capinha com diversos tipos de materiais. Mas o básico é ter uma capinha simples, de silicone, lisa, transparente ou de uma cor só, a seu gosto. Depende do que você for fazer, também será necessário tachinhas, papel, lantejoulas, cola, tesoura, esmaltes coloridos, apliques...

Inspirações
Tem tanta coisa na internet! Basta sair procurando! Aqui você encontra vários videos e várias imagens que podem te ajudar bastante. E claro, também vou dar uma forcinha para você ter aquela inspiração que faltava!
Spikes e tachinhas são perfeitos! Dá para você comprar uma capa de silicone toda preta e aplicar as tachinhas do jeito que quiser. Aqui tem o tutorial completo. Necessito de uma capinha dessa!
Também dá para usar as tachinhas formando um desenho em cima de uma capinha com estampa de cor clara que você já tem...
...ou aplicando as tachinhas só numa parte da capinha, de um jeito bem básico, só para dar aquele charme. Tachinhas douradas ficam lindas em capas de cores claras também.
Curte a bolsa da Carrie da série The Carrie Diaries? Você pode fazer uma capinha nesse estilo de um jeito muito fácil só usando esmaltes! Aprenda aqui!
Você adora tirar fotos? Que tal montar uma capinha que reúna seus melhores cliques? No Casetagram você monta sua capinha personalizada com as fotos que mais gosta de um jeito fácil!
Sempre quis ter uma capinha de coelho? Dá para fazer em casa e nem é complicado! Escolha sua cor favorita e se jogue! Nesse site tem um tutorial te ensinando a fazer.
Gosta de brilho, glitter, strass? Existem várias capinhas lindas com apliques de strass que formam desenhos e há também as básicas, que recobrem a capa inteira com strass ou glitter de uma cor só. Também fica bonito!
A culpa é das Estrelas
Dá para fazer também com frases e desenhos fofos de um livro que você gosta, foto de algum artista que você gosta.
Quer arriscar uma estampa tribal? Dá para fazer à mão mesmo, mas você precisa de habilidade, paciência e cuidado para que fique perfeito.
Capinha de tecido é bem legal e dá pra usar a estampa que quiser. Tem um tutorial nesse blog ensinando a fazer.
Achou fofo? Sabia que foi feito só com uma capinha simples e fitas adesivas de várias cores e desenhos? Vi no Se Vira com Rafa Brites e achei muito legal! Aprenda a fazer no site da Mix.

Gostaram? Comentem aí!
You have read this article dicas / estilo / inspiração / internet / tutorial with the title 2013. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.pt/2013/12/capinhas-de-celular-ideias-pra-voce.html. Thanks!
Saturday, December 21, 2013

Whislist Natalina

Natal chegando e todo mundo já começa a pensar no que quer ganhar de presente. Pra ser sincera, nem pensei muito nisso até me sugerirem postar uma wishlist dos presentes que eu queria ganhar nesse Natal. Montei uma lista com alguns itens que eu queria ter, tem coisas simples e coisas caras demais que eu sei nunca vou ganhar (ou pelo menos não agora)... Clique em Continue Lendo para ver o post todo.

Muitooos Livros
Livros são sempre meus presentes favoritos. Quem não ama a sensação de pegar um livro novinho, tatear as páginas, sentir aquele cheirinho de novidade? É perfeito, é inspirador, é vida! kkkk Gosto muito de romances, ficção, aventura, mistério. Me presentear com um livro não tem erro!

Violão
Sempre quis aprender a tocar violão. Acho tão bonito! Mas antes de fazer um curso, é bom ter um em casa para ir treinando, né? Seria muito bacana tentar tirar no violão algumas das minhas músicas favoritas.

Celular Galaxy
Gosto muito do meu querido Nokia C3, tô super acostumada com ele, mas sinto falta de mais funções num telefone, de uma câmera melhor, acesso a aplicativos e tudo mais. E fiquei sabendo que o Samsung Galaxy é um celular super completo. Alguns até preferem ele ao iPhone! Alguém aqui usa? É vantajoso mesmo?

Casacos da Avril Lavigne
A verdade é que estou precisando de um casaco novo, porque os outros estão velhos ou "feios" demais! kkk Gosto dos casacos que a Avril usa porque são fofos, bonitos, estilosos e bem originais (olha só essas orelhinhas!). E os casacos da grife dela, Abbey Dawn são perfeitos, um mais bonito que o outro. 

Coturnos
Estou desejando esses sapatos há um bom tempo! Já falei do quanto poderia ser incrível ter um desses num post velho do blog. Em resumo, coturnos são estilosos e podem dar o toque final num look mais elaborado. Ou turbinar aquele seu look mais simples. Esse modelo com tachas, da foto, é tipo SONHO!

Tablet
Tablets me chamam a atenção por causa da praticidade. É bom para quem precisa estar sempre conectado tanto para diversão quanto para estudos. Várias vezes durante esse ano tive que ligar o computador, esperar um tempão para abrir a internet e pesquisar questões de química, por exemplo. Todo o tempo perdido seria menor se eu tivesse um tablet à mão.

DVD This is Us
Me julguem, mas eu gosto do One Direction. O filme - documentário deles, This is Us, foi lançado este ano e eu não pude ir ao cinema para assistir. Neste mês de dezembro, o DVD (com filme, cenas extras e mais algumas coisas) chegou às lojas brasileiras e aqui estou eu morrendo de curiosidade para ver o filme.

Vans
De uns dias pra cá esse tipo de tênis vem chamando a minha atenção, tanto pela beleza, quanto por aparentar ser tão curinga e estiloso quanto o All Star. Existem modelos masculinos e femininos, de vários tipo, cores e texturas. Eles estão chegando com força total mais uma vez e conquistando a galera.

Headphones
A qualidade do som nesses fones é tipo INCRÍVEL! Eu, pobre mortal acostumada com aqueles fones simples que vem no celular, quase pira com uma maravilha dessas tocando minhas músicas favoritas nos meus ouvidos. Tá na hora de ter um! E existe cada modelo legal no mercado!

Por enquanto é "só" isso. Se alguém aqui for bondoso e quiser me presentar, eu aceito! kkkkkkk Estou brincando! kkkkk Você também tá querendo algum desses itens? Qual é sua wishlist natalina? Conta tudo para mim nos comentários!
You have read this article bobagem / diversão with the title 2013. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.pt/2013/12/whislist-natalina.html. Thanks!
Wednesday, December 4, 2013

Canais Legais do YouTube #part2

Tá de bobeira? Suas férias mal começaram e você já está reclamando que a internet anda chata? Primeira coisa: para de reclamar! Eu não estou de férias ainda, ok? :( Para acabar com seu tédio, eu trouxe a segunda parte do post com alguns canais do YouTube que são super legais e valem a pena você conhecer! Dê também uma olhada no Post 1. Clique em Continue Lendo para ver este post todo.


Thalita Rebouças
Ela é uma escritora brasileira super simpática! E além de fazer sucesso com seus livros e na internet, Thalita criou um canal no YouTube onde posta videos com dicas de receitas deliciosas e fáceis de fazer (tipo esse do brigadeiro de microondas que eu AMO, até tuitei sobre ele e a Thalita me deu RT!), tutoriais de maquiagem, videos de viagens e lançamentos de seus livros, entrevistas que ela concedeu para programas de TV... Acesse aqui!

Candy Reis
A Candy, do famoso Trechy Teen criou recentemente um canal no You Tube que está fazendo sucesso entre as blogueiras! Nele ela dá dicas para quem tem blog, fala sobre internet, comportamento e fala sobre si mesma. Ela também é bem espontânea e nem liga em aparecer espirrando num video! Acesse aqui!

Me Salva!
Esse é pra estudar! Não importa a época: esse canal vai te ajudar sempre! O canal é todo centrado em pequenas aulas que explicam conteúdos de matemática e física. Tem resolução de exercícios e dicas para vestibulares, como o ENEM! Além disso, o visual do video é todo fofo, dá vontade mesmo de assistir a aula. Acesse aqui!

Backtrack Vocals
Gente que é criativa é outro nível, né? Pirei nessa galera talentosa do Backtrack! Eles fazem côveres de músicas famosas de um jeito diferente: fazendo os "sons" da música com a boca! Isso mesmo! É diferente, inusitado, mas o resultado é muito bom! Vale a pena conferir, dá vontade de sair assistindo tudo! Acesse aqui!

A Series Of Serendipity
Melina Souza é uma fofa e faz video sobre tudo: tatuagens que fez, viagens (com dicas para arrumar as malas e saber se virar em outro país, por exemplo), passeios e resenhas de livros. Adorei os videos do intercâmbio dela para o Reino Unido! Também curto muito quando ela fala sobre coisas que aprendeu quando viajou para fora do Brasil. Se ligue no cenário dos videos: é lindo! Acesse aqui!

Eu Devito
Lembram do Federico Devito, ex blogueiro do Vida de Garoto da Capricho? Eu era apaixonada por ele na época (abafa!) e continuei o acompanhando mesmo depois dele ter saído da CH. Federico agora tem um site chamado Eu Devito e também criou um canal de videos de mesmo nome que fala sobre tudo. Tem entrevistas, resenhas de livros e filmes, receita, dicas de aplicativos para celular. Acesse aqui!

Aposto que você conhece pelo menos um desses canais. Gostaram? Qual você adorou conhecer? Tem algum para indicar? Você tem uma conta no You Tube? Conta tudo para mim nos comentários!
You have read this article blog / bobagem / diversão / férias / internet / videos with the title 2013. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.pt/2013/12/canais-legais-do-youtube-part2.html. Thanks!
Wednesday, November 27, 2013

Coisas que já aconteceu com toda Blogueira

Ter passado um certo tempo na blogosfera e ter conhecido tantos blogs e tantas blogueiras me ensinaram muita coisa. E tem aquelas coisas que já aconteceu com qualquer blogueira e dá para tirar boas lições disso. Resolvi reunir todas num post só para relembrar os velhos tempos e ver se vocês já passaram pelas mesmas situações! Com certeza você vai se identificar! Clique em Continue Lendo para ler o post todo. Toda blogueira já...

Seguiu o próprio blog quando ele não tinha nenhum seguidor
Isso não é motivo de vergonha. Todo mundo já teve aquele começo "fantasma", em que só você acessava o blog. É como se ninguém soubesse que ele existia. Para não ficar aquela coisa sem graça de "0 seguidores", você mesma resolveu reforçar seu amor próprio e clicou em "seguir". Que bom que agora pessoas DE VERDADE te seguem, né?

Ficou sem postar porque o computador quebrou
É quase um pesadelo depender de um único computador, né? Todos aqueles planos de posts incríveis e bombásticos foram por água abaixo por causa de um PC quebrado. O pior é aquele tempo que seu blog vai passar parado, sem novidades, com leitores achando que você morreu. Computador quebrado estraga a popularidade do blog.

Já foi xingada por algo nada a ver
Sempre tem aquele anônimo chato que vai no seu blog só para te deixar para baixo. Alguns só dizem que achou o post uma porcaria. Outros são maldosos mesmo, descem o nível mesmo na hora de xingar. E o que você deve fazer em relação a isso? Nada. Apenas ignore, essas pessoas querem mesmo é te irritar e se você não se importar, essa pessoa vai perder a moral.

Já teve um layout micado
Aquele cheio de tralha, coisas brilhantes,  relógios (PRA QUÊ ISSO, GENTE?), coisas coloridas, mil efeitos, imagens desproporcionais, cores neon, algumas coisas "nada a ver"... Você provavelmente já deve ter tido alguma coisinha meio breguinha no seu blog.

Ficou sem inspiração por muito tempo
Você quer muito postar. Seus leitores não aguentam mais esperar por novidade. Maaaaaaas, você está sem ideia nenhuma do que postar e ao mesmo tempo não quer sair escrevendo qualquer coisa. Aí fica olhando para o painel de postagem em branco. E agora? Lê esse post e vê se alguma ideia aparece na sua cabeça.

Ficou no vácuo
Já promoveu um concurso que quase ninguém participou? Já fez aquele post especial, achando que estava arrasando e ninguém comentou? Normal. Não dá para saber o que se passa na cabeça dos leitores. Então o melhor a fazer é deixar isso pra lá e fazer outra coisa. Ou tentar ver o que está acontecendo de errado, mas sem neuras.

Colocou um layout lindo no blog e ficou admirando
Isso acontece sempre quando eu mudo de layout. Fico olhando o blog por um tempão ou várias vezes por dia até me acostumar com aquela beleza toda. É tão legal mudar de layout, né? É como se você estivesse usando uma roupa nova, daquelas bem bonitas e que dá vontade de exibir para todo mundo.

Você se identificou com algum desses fatos? Já aconteceu com você? Comenta aí, blogueira!
You have read this article blog / blogueiras / bobagem / internet with the title 2013. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.pt/2013/11/coisas-que-ja-aconteceu-com-toda.html. Thanks!
Saturday, November 23, 2013

Filmes da Semana

Um clássico!
Tempo livre é uma coisa rara nessa correria louca de fim de ano, né? Então melhor você aproveitar muito bem o tempinho que tiver para descansar! Que tal assistir a filme bem bacana nessa folga? Eu trouxe algumas sugestões dos filmes que assisti durante os últimos meses e adorei! Tem de tudo: comédia, ação, aventura... Prepara a pipoca e vem com a gente! Clique em Continue Lendo para ver o post todo.

Se Beber Não Case 3

Alan está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil e Stu concordarem em levá-lo, juntamente com Doug. É o início de uma nova viagem do quarteto, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de Marshall. O malfeitor está atrás de Chow, que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os amigos ainda possuam contato com ele. Após sequestrar Doug, Marshall dá a Alan, Stu e Phil um prazo para que encontrem Chow e devolvam as barras de ouro por ele roubadas, caso contrário todos morrerão. O que o trio não esperava era que, para reencontrar Chow, teria que ir até Tijuana, no México, e também em Las Vegas.
Minha Opinião: MUITO ENGRAÇADO! Eu ainda não tinha visto os filmes anteriores, mas mesmo assim adorei esse! Alan tira os amigos do sério e se mete em encrencas hilárias. É cada situação!

João e Maria: Caçadores de Bruxa

Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra, pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.
Minha opinião: Eu já imaginava que ia ser bom desde quando vi o trailer na TV. Mas é muito melhor do que pensei! As cenas de lutas são incríveis, super agitadas! E as bruxas são muito feias, minha mãe ficou morrendo de medo hahaha . Torcendo para que façam uma continuação!

V de Vingança

Em uma Inglaterra do futuro, onde está em vigor um regime totalitário, vive Evey (Natalie Portman). Ela é salva de uma situação de vida ou morte por um homem mascarado, conhecido apenas pelo codinome V, que é extremamente carismático e habilidoso na arte do combate e da destruição. Ao convocar seus compatriotas a se rebelar contra a tirania e a opressão do governo inglês, V provoca uma verdadeira revolução. Enquanto Evey tenta saber mais sobre o passado de V, ela termina por descobrir quem é e seu papel no plano de seu salvador para trazer liberdade e justiça ao país.
Minha opinião: Lembra daquelas máscaras que as pessoas estava usando durante os protestos que ocorrem no Brasil? São iguais a do personagem "V"! O filme nos leva a reflexão, é uma verdadeira crítica a vários problemas sociais. É muito emocionante.

Professora sem Classe

Elizabeth trabalha como professora, mas não vê a hora de deixar a função. Seus planos vão por água abaixo quando seu noivo termina o relacionamento, acusando-a de gastar demais. Como resultado, ela é obrigada a voltar à escola em que trabalhava para um novo ano letivo. Elizabeth não está interessada em ensinar os alunos e pouco se importa com as tentativas de integrar os professores capitaneada pelo diretor Wally e a professora Amy. Ela sonha em encontrar um homem que a sustente e, para tanto, decide fazer uma operação para aumentar os seios, por acreditar que, desta forma, será mais atraente. Sem dinheiro, ela começa a dar pequenos golpes envolvendo alunos e professores, para que possa atingir sua meta.
Minha opinião: Quem não queria ter uma professora dessas? É uma comédia leve, estrelada por Cameron Diaz (arrasando kkk!) e Justin Timberlake (ele até canta numa das cenas).

Meninas Malvadas 2

Johanna "Jo" Mitchell é uma veterana que vive com o pai, um piloto de corrida da NASCAR. Ela começa o último ano de escola com apenas uma regra: evitar os conflitos femininos. Após perceber que a jovem Abby está sofrendo nas mãos da "abelha rainha" da escola, ela resolve colocar tudo em jogo e enfrentar as garotas malvadas.
Minha opinião: Claro que o primeiro filme, com Lindsay Lohan, é o melhor, mas essa continuação não deixa a desejar. Também é um filme legal, daqueles bem teen, só para se distrair mesmo. Claire Holt, a Rebekah (para os íntimos, "Barbie Klaus" haha) de The Vampire Diaries e Diogo Boneta (de Pretty Little Liars) estão no elenco! 


Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

Clary presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon e o caçador de demônios Jace, mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão. 
Minha opinião: É interessante, tem um bom elenco e efeitos especiais muito legais. Ainda não li o livro, então não sei se atende às expectativas de quem leu. Nesse link tem uma discussão Livro X Filme. Ah! Se ligue na trilha sonora! É recheada de artistas que todo mundo gosta.

E aí? Já tinha assistido algum desses? Quais você ficou querendo assistir? Me contem tudinho nos comentários. Vocês podem sugerir filmes também.
meu lindo *-*
E mais uma vez queria pedir desculpa por demorar tanto para postar. Estou muito ocupada estudando para as provas escolares e o tempo que sobra é curto. Obrigada por me entenderem!
You have read this article bobagem / dicas / diversão / famosos / filme with the title 2013. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.pt/2013/11/filmes-da-semana.html. Thanks!