.

.

Achados malucos na loja Mr Gugu & Miss Go

Não, as roupas da loja não são normais assim não!
Uma publicação do Dirty Glam me fez parar no site da loja virtual Mr Gugu & Miss Go. E sabe o que tem lá? Itens fashions com um toque bem... chamativo! São suéteres, leggings, saias, t-shirts. Depois de ver os itens da loja, fica a dúvida: você usaria? Clique em Continue Lendo pra ver o post todo.

Esse modelo é fofo, vai! Hamster bonitinho!
A loja Mr Gugu & Miss Go pode ser um pouquinho maluca (até no nome), mas tenho que admitir: eles são criativos! E estão fazendo moda com seus súeteres (em inglês, Sweater) com estampas bem... inusitadas. Dá só uma olhada no que encontrei por lá:
Cupcakes... curti!
Também tem saias com estampas bem diferentes. Na minha opinião, eu não usaria porque não curto saia desse tipo.
As leggings da loja são interessantes. Eles ADORAM uma estampa galaxy (prova disso é a estampa do logo e do BG do site) e conseguiram fazer várias leggings só variando um pouco as cores.
Por fim, os vestidos. Seguem a mesma estampa das leggings e das saias: galaxy e desenhos. Alguns são até... usáveis.

E agora, a perguntinha básica que não quer calar: VOCÊ USARIA? O que achou da loja? Tem algum item que você queria e tem algum que você dispensaria TOTALMENTE? Comenta aí!
You have read this article estilo / loja / moda with the title Achados malucos na loja Mr Gugu & Miss Go. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2013/01/achados-malucos-na-loja-mr-gugu-miss-go.html. Thanks!

No comment for "Achados malucos na loja Mr Gugu & Miss Go"

Post a Comment