.

.

Aula de Estilo com as Famosas

Tá, a gente sabe que as famosas usam coisas muito caras, mas tem elas tem várias coisinhas a ensinar no quesito estilo! É maquiagem, é esmalte, é roupa... Basta saber aproveitar! Dá pra tirar várias lições de famosas como Avril Lavigne, Amy Lee, Katy Perry... Tá curiosa? Então clique em Continue Lendo pra ver o post todo!

O Lápis Preto da Avril Lavigne 
O olho bem marcado já é marca registrada da cantora. E dá pra adaptar de um jeito fácil (só é preciso um pouco de treino). AQUI tem um vídeo ensinando a fazer igual. E o resultado é muito bonito! Cansou do make pretão tradicional? Dá pra variar usando glitter, cores... Inspirações é o que não falta na internet!

O Batom Vermelho da Bruna Vieira  
Já percebeu que em todas as fotos a Bruna (do blog Depois dos Quinze) aposta numa make mais clean (com um traço fino de delineador) e a boca beeem vermelha? O batom vermelho é moda, dá um destaque a boca, é um item super feminino e você pode usar também! Aprenda a usar AQUI e ainda aproveite as inspirações.

As unhas divertidas da Katy Perry
Vira e mexe, Katy Perry está postando no seu Twitpic fotos das suas unhas chiquérrimas. Ela adora unhas criativas: nail arts chamativas, adesivos de unha, muito glitter, unhas grandes bem chiques, apliques...
Rosa com poá, glitter roxo com apliques... você é bem criativa, hein, Katy?!
Você pode ousar como ela! Esmalte é praticamente um acessório e não custa nada se divertir um pouquinho com eles, né? Veja várias idéias AQUI.

As saias góticas da Amy Lee 
É muito bacana o figurino que Amy Lee usa nos shows da Evanescence! Já notou o quanto ela ama usar saias de tule, sejam elas curtas ou longas?
Cores como preto, cinza, vermelho, azul e roxo são seus tons preferidos. Rendem ótimos looks rock, com um toque feminino bem legal. Basta saber usar que você arrasará em festas ou então pode montar um look estiloso!

Os shorts da Miley Cyrus 
Miley adora usar shorts de vários tipos, dos mais simples aos mais detonados. E não é à toa: essa peça é incrível e combina com muita coisa! Nesse calor que está fazendo, nada melhor do que arrasar por aí com uma blusa bonita e um short bem confortável! Short é uma peça curinga e tem vários modelos a sua disposição: básico, de cintura alta, folgadinho, detonado, apertado, colorido...

O penteado retrô da Amy Winehouse 
Toda vez que você vê alguém usando um penteado com um volume no topo da cabeça você logo se lembra da Amy Winehouse. Você também pode usar o penteado de um modo discreto pra usar numa festa chique ou numa ocasião em que queria ousar um pouco! Dá pra inovar fazendo um babyliss na ponta dos cabelos, colocando um lencinho, e adaptar o volume do topete de acordo com seu gosto. Aprenda a fazer o penteado AQUI ou AQUI.

Gostaram? Outro dia eu volto com mais famosas e mais truques que você pode usar. Sugestões de famosas? Opiniões sobre o post de hoje? Quero ver tudinho nos comentários!
You have read this article beleza / cabelos / dicas / estilo / famosos / make / moda with the title Aula de Estilo com as Famosas. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2013/01/aula-de-estilo-com-as-famosas.html. Thanks!

No comment for "Aula de Estilo com as Famosas"

Post a Comment