.

.

Filmes para as Férias #part1

Pense numa pessoa pra gostar de indicar filme para vocês! Mas tem tanta coisa legal por aí que eu não podia deixar passar em branco, né? Pra não ficar no tédio durante as férias, nada melhor do que curtir um filme divertido. Junte aí a galera ou assista sozinha! Clique em Continue Lendo pra ver o post todo!

Lola

Remake do filme "Rindo a Toa". Lola (Miley Cyrus) namora Chad.Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é na verdade um galinha. Para piorar suas notas na escola vão de mal a pior. Sua mãe (Demi Moore) está tão brava com as confusões de Lola que não vai mais deixar ela ir à Paris com a escola. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que sente algo a mais por seu amigo Kyle. O que fazer agora, se todos eles só pensam em se divertir e curtir?

Assista o TRAILER.
Minha Opinião: Eu esperava um pouco mais do filme, mas a história é boa e leve, bem ao estilo dos filmes Teens. Você vai gostar das cenas.
 
Escola para Garotas Bonitas e Piradas

St. Trinian's é um colégio para meninas conhecido por ser super bagunçado. Para as alunas, é o colégio perfeito; para as autoridades, uma vergonha! Para além das sérias dificuldades financeiras que atravessa, o colégio tem agora o Ministro da Educação determinado em impor ordem em St. Trinian's e a acabar com a anarquia. Destemidas, as alunas estão dispostas a defender a sua escola com unhas e dentes. Nem que para tal tenham que pôr em marcha um plano para roubar o valioso quadro "Moça Com Brinco de Pérola" de um museu e assim evitar que o colégio feche portas.

Assista o TRAILER.
Minha Opinião: É engraçado, inusitado e cheio de gente estilosa. Você ver o colégio (MALUCO) das garotas! É muito bacana e original.

Legalmente Loira

Elle Woods é uma loira muito chique da Califórnia, amiga de pessoas maravilhosas e namorada do homem mais cobiçado da escola. Então, quando Warner repentinamente termina o romance e vai estudar Direito em Harvard, Elle toma as rédeas de sua vida, em sua mãos tão bem cuidadas... Decide ir também para Harvard! Com isso, reatar com o Warner será fácil, certo? Errado! Elle está prestes a começar a batalha mais difícil de sua vida - por amor, honra, justiça e respeito a todas as loiras do mundo! Com Reese Witherspoon e Matt Davis (Alaric, de The Vampire Diaries).

Assista o TRAILER.
Minha Opinião: O filme começa meio morno, mas você vai começar a gostar da história. Elle, a personagem principal é MUITO fútil, mas é adorável!

O Mistério das Duas Irmãs 

Dos produtores de O Chamado. Desconfiando da morte suspeita de sua mãe, as irmãs Anna e Alex envolvem-se numa mortal batalha quando seu pai fica noivo de Rachel (a ex-enfermeira). À medida que investigam o questionável passado de Rachel, as duas irmãs entram em confronto com visões fantasmagóricas, pesadelos terríveis e consequências mortais. Terror.

Assista o TRAILER.
Minha Opinião: Terror leve, bom pra quem tem medo de filme de terror pesadão. A história é cheia de mistério e tem um final diferente e um pouco intrigante.

Gostaram? Já viram algum desses? Ficou com vontade de ver algum? Comentem aí!
You have read this article dicas / diversão / famosos / férias / filme / televisão with the title Filmes para as Férias #part1. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2013/01/filmes-para-as-ferias-part1.html. Thanks!

No comment for "Filmes para as Férias #part1"

Post a Comment