.

.

itGirl Brasileira: Alana Ruas

Adoro ver looks de it girls brasileiras! O Brasil também tem estilo e se destaca no LookBook! A estilosa de hoje é Alana Ruas, que mora no Rio de Janeiro e é bastante conhecida (e admirada) entre as blogueiras. Clique em Continue Lendo pra ver o post todo.
Alana tem 24 anos, é estudante de design de moda, tem um blog . Trabalha como freelancer na área de Produção de Moda (Styling e Direção de Arte), e também faz propaganda para sites de lojas através do seu blog.
Ela é mais uma itGirl que não gosta de rotular o próprio estilo. Ela simplesmente usa o que gosta e o que a deixa mais legal e confortável.
A it girl conta que ouvir música e ver clipes a ajuda no processo de montar o look, se arrumar e fotografar para seu blog. Sua dica para outras garotas que querem ser estilosas é 'Ousar'!
Seus ícones de moda são Kate Moss, Gwen Stefani e Angelina Jolie. Boas influências, não é?
Seu estilo autêntico, moderno e fashion atraiu muitos seguidores e "fãs" no LookBook. Além de estilosa, ela é super simpática e adora dar entrevistas. Já vi muitas entrevistas legais dela com blogs de moda.

Gostou do estilo dela? Encontre-a no Lookbook, no blog Instinto de Vestir, no Twitter, no Facebook e no Instagram. Comentem aí!
You have read this article blogueiras / estilo / itbatalha / moda with the title itGirl Brasileira: Alana Ruas. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2013/01/itgirl-brasileira-alana-ruas.html. Thanks!

No comment for "itGirl Brasileira: Alana Ruas"

Post a Comment