.

.

Colírio da Semana: Guilherme Leicam

Ele é lindo, tem uns olhos azuis perfeitos, é super simpático e está arrancando suspiros das meninas na nova temporada de Malhação. Estou falando do ator Guilherme Leicam, que é o nosso colírio da semana! Tá curiosa pra saber mais sobre o gato? Clique em Continue Lendo pra ver o post todo.

Guilherme nasceu em Porto Alegre no dia 20 de julho de 1990. Ele se mudou para o Rio de Janeiro na adolescência para investir na carreira de ator. Desde então, estudou teatro e atuou em peças infantis.
Dá uma carona pra gente?
Gui está atualmente no papel do misterioso motoqueiro Vitor, em Malhação. Tá fazendo o maior sucesso. Sua entrada na novela até aumentou a audiência! O gato também já trabalhou nas novelas Tempos Modernos (interpretando Led) e Fina Estampa (interpretando Fábio).
Bruno lá trás morrendo de ciúme da Fatinha com o Vitor!
Ele é apaixonado por música. Nas horas vagas gosta de conhecer lugares novos, ir ao teatro, ver algum filme legal.
Guilherme adora interagir com a galera pelo seu Twitter. Ele tá sempre comentando o capítulo novo da novela, as gravações. Sempre faz twitcam e adora responder perguntas dos seus fã clubes. Além de lindo, ele é atencioso!
Fontes: Twitter, Wikipédia e Atrevida.

Gostaram? Tem sugestões dos próximos colírios da semana? Comentem tudinho aí!
You have read this article colírio da semana / famosos / televisão with the title Colírio da Semana: Guilherme Leicam. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2013/02/colirio-da-semana-guilherme-leicam.html. Thanks!

No comment for "Colírio da Semana: Guilherme Leicam"

Post a Comment