.

.

Minhas Escolhas Fashions

Tá, eu não sou uma it girl estilosa nem nada, mas eu até gosto de moda. Recebi um e-mail de uma leitora me pedindo para que eu apontasse minhas escolhas fashions favoritas, tipo as blusas que mais acho legal, as famosas que eu acho que tem um estilo bacana, acessórios que eu curto usar. Enfim, resolvi fazer uma lista com tudo que acho de mais legal do mundo da moda. Clique em Continue Lendo pra ver o post todo.

Influências:
Gosto muito do jeito que Avril Lavigne e Miley Cyrus se vestem. A Avril faz ótimas produções misturando o rock e peças mais femininas, ela com certeza é minha estilosa preferida. Adoro suas t-shirts, casacos, calças e até mesmo seus vestidos de festa! Meu sonho é ter uma peça da grife dela, Abbey Dawn.
Miley às vezes faz uns looks bizarros, mas adoro quando ela usa um shortinho jeans detonado! O estilo dela é moderninho e ao mesmo tempo meio largado. Também curto suas blusas de banda, regatas, jeans rasgadão.

Itens Legais
Nem dá pra ser estilosa de verdade em cidade do interior e ainda mais nesse calor enorme. Mas quem disse que não dá pra usar peças mais it?
Calças Skinny são perfeitas. Elas são justinhas e combinam com tudo. Joga uma blusa e pronto. Ela também segue seu estilo, do básico até o mais elaborado. Gosto das de cores mais escuras.
Short Jeans é ótimo porque rende looks estilosos, combina com muita coisa e é ótimo pra lugar que faz calor. Todo mundo gosta e nunca sai da moda. Pelo contrário, a cada ano o short ganha cores, cortes...
T-shirts são tendência sempre! Adoro aquelas mais folgadinhas, com estampas grandes e com cortes diferenciados. Ficam boas com short e com calça.
Ainda no time das t-shirts, estão as blusas caídas no ombro. É incrível, estiloso e é o maior charme! São minhas blusas favoritas.
All Star é um velho conhecido da galera. Fica bom com tudo, vai pra rua e pra escola. Tem diversos modelos incríveis esperando para serem usados. Não gosto de salto (acho legal quem usa), então tênis desse tipo e sandálias mais baixas me deixam mais confortável.
Meu acessório preferido é pulseira. Gosto de usar váriaaaaaaaaas, principalmente aquelas rock, pretas, que são 'meus xodós'! kkk Mas também coloco alguma pulseira de outro tipo no meio também. A graça é ficar bem misturado! Maxi anéis também são legais.

Detalhes:
Unhas pintadas não podem faltar. Esmalte pra mim é importante! Gosto de cores escuras como preto, azul, verde. Também adoro brilho e esmaltes metalizados. Às vezes dá vontade de usar esmaltes mais coloridos, então eu uso. Vou de acordo com o humor.
Não ligo pra maquiagem. Acho que só um básico lápis preto já tá bom. Se tiver que ir pra uma festa mais chique, aí invisto em um pouco de corretivo pra esconder as espinhas e gloss clarinho.

Gostaram do meu estilo? Tem algo parecido com o seu? Comentem suas opiniões aí!
You have read this article blogueiras / estilo / mahpessoa / moda with the title Minhas Escolhas Fashions. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2013/02/minhas-escolhas-fashions.html. Thanks!

No comment for "Minhas Escolhas Fashions"

Post a Comment