.

.

Playlist: O que ouvi durante a Semana

Sabe aquelas músicas que a gente passa a semana ouvindo sem parar? Separei uma playlist com algumas músicas que estou ouvindo bastante ultimamente e queria compartilhar com vocês. Espero que gostem. Para ver o post todo, clique em Continue Lendo.

One Direction - One Way Or Another (Teenage Kicks)
O single de caridade dos meninos tem um letra chiclete e um clipe bem divertido! Assisti logo quando estreou e a música não sai mais da minha cabeça.

Calvin Harris - Feel So Close
A música tocou até em The Vampire Diaries e é meu toque do celular! I feel so close to you right now/It's a force field...

The Pretty Reckless - My Medicine
O rock deles é incrível e contagiante. My Medicine tem um clipe bizarro, mas bom mesmo é a música!

Pink - So What
Essa música já foi o toque do meu celular porque sempre adorei a animação e a loucurinha da música!

Christina Perri - A Thousand Years
Como não se apaixonar por essa música? Tocou em Amanhecer part 2 e faz sucesso até hoje! Cristina tem uma bela voz.

Pitbull - Get it Started ft. Shakira
Boa pra dançar e cantar muito! Adoro o refrão na voz da inconfundível Shakira!

The Veronicas - Lolita
As gemêas conquistaram minhas playlists! Recentemente tenho ouvido muito Lolita, a nova música delas.

Nx Zero - Maré
Maré tem uma letra boa e interessantíssima, que eu me identifiquei desde a 1ª vez que ouvi na rádio.

Gostaram? Quais dessas vocês mais curtem? Tinha alguma que não conhecia? Quais músicas foram sua trilha sonora da semana? Comentem aí! 
You have read this article bobagem / dicas / diversão / famosos / rock / video with the title Playlist: O que ouvi durante a Semana. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2013/02/playlist-o-que-ouvi-durante-semana.html. Thanks!

No comment for "Playlist: O que ouvi durante a Semana"

Post a Comment