.

.

Colírio da Semana: Adam Levine

Vamos limpar a vista, meninas! O gato da semana é Adam Levine, o vocalista lindíssimo da incrível banda Maroon 5! Além de cantar e tocar super bem (e ser jurado do The Voice dos EUA), o lindo ainda faz muito sucesso entre a mulherada. Quer conhecer mais sobre ele? Clique em Continue Lendo para ver o post todo.
Adam Noah Levine nasceu em Los Angeles, Califórnia, e começou a carreira com a banda Kara's Flowers, a qual não deu certo. Alguns anos depois, Adam e os integrantes do Kara's Flowers criaram a atual banda Maroon 5, que já lançou quatro álbuns: Songs About Jane, It Won't Be Soon Before Long, Hands All Over e Overexposed. O resto você já sabe, né?
Ele adora praticar ioga e brincar com seu cachorro Frankie. É super amigo da cantora Christina Aguilera (até já gravaram um música ÓTIMA juntos) e do ator Jake Gyllenhaal. Adam é super fã da banda Pearl Jam e sabe tocar quase todas as músicas dessa banda na bateria! Trabalhos anteriores: já foi garçom da lanchonete Johnny Rockets e também já trabalhou como assistente de redação no programa Judging Amy, da CBS.
Estiloso, o bonitão é fã de camisetas básicas e sempre investe nesse tipo de roupa seja em shows ou para o dia a dia. A jaqueta de couro também é um item que não pode faltar no guarda-roupa do gato.
Adam sendo jurado do The Voice USA. Imagina só que legal!
Ouça: Moves Like Jagger, This Love, Payphone, One More Night. E váriasss outras AQUI.

Gostaram do post? Comenta aí? Tem sugestões dos próximos colírios da semana?
You have read this article colírio da semana / diversão / famosos / televisão / video with the title Colírio da Semana: Adam Levine. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2013/03/colirio-da-semana-adam-levine.html. Thanks!

No comment for "Colírio da Semana: Adam Levine"

Post a Comment