.

.

Esmaltes: Meus azuis preferidos!

Esmalte azul é lindo e sempre é tendência. O melhor de tudo é que ele não fica com a mesma carinha de sempre: tem vidrinhos com esmalte claro, escuro, brilhante, fosco... Para todos os gostos! Na minha caixinha de esmaltes, tem cinco xodós incríveis que eu queria indicar para vocês. Clique em Continue Lendo pra ver o post todo.

Beauty Color: Salto Agulha
É a cara da riqueza! Hahaha! O azul dele é escuro, tem um brilho metálico, e dependendo da quantidade de luz do lugar em que você está, ele fica meio esverdeado. Bem legal né? Sem falar o que nome dele é super fashion!

Beauty Color: DanceDance
É um dos esmaltes mais bonitos da coleção da Sabrina Sato para a Beauty Color. O azul é bonito, leve e tem um brilho suave. E claro, deixa as unhas tão bonitinhas! Outro esmalte bem legal dessa coleção é o dourado Spotlight, que é perfeito! .

Avon: Mistérios do Destino
Minha tia me deu um presente e junto dele, me mandou esse esmalte! Imagina a alegria dessa pessoinha aqui que adora ganhar esmalte novo! Eu simplesmente adorei a cor, é um azul bem moderno, perfeito para quem curte esmaltes bem escuros. Esse azul tem um suave brilho metálico.

Risqué: Cigarrete
Esse já não é mais novidade para ninguém! Mas mesmo assim como não amar o azul lindo e fosco da coleção Pop 4U? Uma dica: se quiser tirar o efeito "fosco" passe base por cima do esmalte. 

Colorama: Jeans
Na verdade, ele é bem básico, perfeito pra usar quando eu quero um tom mais discreto nas unhas. Jeans é bem escuro e sem 'dramas'. Mas fica super bonito nas unhas. Pena que o meu já tá acabando...

Obs: As imagens do post não são minhas. Eu as encontrei na internet. Se alguma é de sua autoria, me avise! Sorry, gente, eu não estou com tempo para fazer um post mais bem elaborado.

Você gosta de esmalte azul? O que achou do post? Comenta aí!
You have read this article beleza / dicas / esmalte with the title Esmaltes: Meus azuis preferidos!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2013/04/esmaltes-meus-azuis-preferidos.html. Thanks!

No comment for "Esmaltes: Meus azuis preferidos!"

Post a Comment