.

.

Filmes para Curtir Durante a Semana

Mais um post sobre filmes! Vocês não cansam mesmo né? Um filminho é sempre bom e que tal ganhar logo de cara QUATRO sugestões para assistir? Tem comédia, ação, boas histórias, ensinamentos bem bacanas... Tá afim de conhecer quais são os filmes da semana? Clique em Continue Lendo para ver o post todo.
Super Agente
O filme conta a história de Molly Morris, uma investigadora particular que resolve deixar a escola para trabalhar com o seu pai, um ex-policial. Juntos, seus dias são preenchidos com flagrantes de traição e pequenos roubos. No entanto, sua vida muda quando inesperadamente ela é abordada por um agente do FBI que a contrata para ficar disfarçada em um lugar que eles são incapazes de se infiltrar, um mundo do qual ela não entende nada… A vida de universitária.

Minha Opinião: Miley é a protagonista, baby! Ela está divertida e super arrasante nesse filme! Vocês vão gostar de vê-la na pele de uma espiã bem pirada! [TRAILER] [FOTOS DO FILME]


Padre
Há séculos humanos e vampiros estão em guerra, o que fez com que o planeta fosse devastado. Padre é um guerreiro lendário que participou da guerra com os vampiros. Hoje ele vive na obscuridade, numa das cidades controladas pela igreja. Ele volta à ativa quando Lucy Pace é sequestrada por um grupo de vampiros liderados por Black Hat. Ao lado do xerife Hicks e de Priestess, uma integrante da legião de matadores de vampiros, Padre parte para resgatá-la.

Minha Opinião: A ideia em si é boa. Imagina só: um grupo de padres caçando vampiros? Massa! O ruim é que o filme não se apegou tanto aos detalhes "incríveis" da história. Mas enfim, é bem legal, tem um gostinho de continuação. Tem Lilly Collins e Cam Gigandet no elenco.
[TRAILER] [FOTOS DO FILME]

Click
 O estressado Michael não tem tempo para sua esposa e filhos, pois vive tentando impressionar seu mal-agradecido chefe a fim de conseguir uma merecida promoção. Então, ao conhecer Morty, um vendedor maluco, ele encontra a resposta para suas orações: um controle remoto mágico que lhe permite contornar pequenas distrações cotidianas com resultados progressivamente desastrosos. Mas quando utiliza demais o aparelho, deixando mudo, pulando cenas e voltando outras com sua família e amigos, o controle gradualmente toma conta de sua vida e começa a programá-lo nesta agitada comédia totalmente fora de controle.
Minha Opinião: Divertido, mas também nos faz refletir um pouco sobre nós mesmos e nossas atitudes. Além disso, os filmes do Adam Sandler costumam ser muito bons! [TRAILER] [FOTOS DO FILME]

Escritores da Liberdade
Uma jovem e idealista professora chega à uma escola de um bairro pobre, que está corrompida pela agressividade e violência. Os alunos se mostram rebeldes e sem vontade de aprender, e há entre eles uma constante tensão racial. Assim, para fazer com que os alunos aprendam e também falem mais de suas complicadas vidas, a professora Gruwell lança mão de métodos diferentes de ensino. Aos poucos, os alunos vão retomando a confiança em si mesmos, aceitando mais o conhecimento, e reconhecendo valores como a tolerânica e o respeito ao próximo.
Minha Opinião: Assisti esse filme na escola, em 2011. Me marcou muito por ter uma história emocionante e por nos ensinar lições tão importantes. Vocês verão que a professora Gruwell batalhou muito para mudar a realidade dos seus alunos.

Gostaram? Qual filme você quer assistir? Qual desses você já viu? Comentem tudo aí!
You have read this article dicas / diversão / famosos / filme with the title Filmes para Curtir Durante a Semana. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2013/04/filmes-para-curtir-durante-semana.html. Thanks!

No comment for "Filmes para Curtir Durante a Semana"

Post a Comment