.

.

Londres

Londres é uma das cidades que mais tenho vontade de conhecer. Ela é linda, grandiosa e com várias atrações turísticas, incluindo construções antigas e medievais com um aspecto encantador. Tenho um estranho amor por esse lugar! Pensando nisso, fiz um post com várias fotos lindas da cidade e algumas informações sobre os pontos turísticos mais famosos de lá. Clique em Continue Lendo pra ver o post todo.

Big Ben: O Relógio Big Ben 
Construído entre 1840 e 1860, Big Ben é o nome do sino que fica pendurado na torre do relógio do parlamento britânico à beira do rio Tâmisa. Sendo uma das marcas registradas de Londres e um dos principais pontos turísticos da cidade com uma arquitetura barroca intensa em detalhes. O Big Ben fica localizado no centro de Londres em Westminster, sendo parte do Palácio de Westminster.

London Eye
É uma roda gigante imensa que fica bem perto do Palácio de Westminster, a beira do rio Tâmisa, próximo ao Big Ben, com uma vista fantástica da cidade. Um passeio ideal para ver a vista do Centro de Londres. Sem falar que ela é adorável!

Tower Bridge 
Construída em 1894, esta ponte tornou-se um ícone sendo considerada uma construção com uma engenharia avançada para a época. Do alto da ponte a 42 metros de altura há uma vista surpreendente do rio Tâmisa. A Ponte da Torre em Londres é um monumento grandioso e bem famoso, com uma vista extraordinária da cidade.

Abbey Road
Rua famosa de Londres aonde os Beatles atravessaram a faixa de pedestre perto do estúdio aonde o álbum Abbey Road foi produzido. Aproveita e junta sua galera para tirar uma foto à lá Beatles! hahaha Imagina só que legal!

Conheça também: 
London Dungeon (Museu e centro de diversão envolvendo histórias macabras sobre a cidade)
Oxford Street (um dos maiores centros de compras)

Mais Algumas Fotos
Adoro essas cabines telefônicas. Deve ser bem legal tirar foto em uma delas!
Eu quero esse chaveiro!!!!!!!
Gostaram? Tem mais pontos turísticos AQUI. Você tem vontade de viajar para Londres? Já visitou? Acha o lugar legal? Comenta tudo aí!
You have read this article dicas / diversão / inspiração with the title Londres. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2013/04/londres.html. Thanks!

No comment for "Londres"

Post a Comment