.

.

Chapéus que estão bombando neste Inverno!

Inverno é aquela estação para tirar do guarda-roupa aquelas peças que nem sempre dá para usar no verão, né? Ok, chapéu dá sim para usar no verão, mas não é todo modelo que combina! As londrinas amam essa tendência e até inspiraram brasileiras a usarem essa peça para completar seus looks de inverno. Quer outro motivo para se jogar nos chapéus? Eles disfarçam aqueles dias em que seu cabelo está um pouco rebelde! Clique em Continue Lendo para ver o post todo.


Chapéu de Abas Largas
O modelo 70’s virou febre! Fica um arraso tanto no inverno quanto no verão! Eles variam: tem aquele de aba bem maleável, chamado de floppy, e um de aba dura. Ficam lindos com peças mais elegantes, mas também com vestidos e saias. Em looks urbanos é perfeito! De manhã, eles caem bem com óculos escuros. Saiba mais como usar AQUI.

Gorros 
Gorros, toucas, boinas... Fica legal em todo tipo de look e te deixa com uma carinha de garota descolada. Existem diversos modelos por aí: dos mais básicos até os coloridos. A tendência é forte e não aparece só em looks casuais. A dica dos fashionistas, para dar um ar especial é usá-lo com um batom escuro e o cabelo meio bagunçadinho.  Saiba mais como usar AQUI.

Fedora
É praticamente um clássico e já foi destaque de desfiles de moda. Homens e Mulheres usam. E agora ele aparece ainda mais moderno, com cores diferentes, texturas diferentes, aplicações. Saiba mais como usá-lo AQUI.

Chapéu "Coco" 
Mais conhecido como "o chapéu do Charles Chaplin", ele dá um visual boyish no look. Vale investir nos coloridos. Os mais bonitos são: vermelho, azul royal e mostarda. Outro modelo forte é o boater, que apesar de ser confundido com o coco (são do mesmo tamanho) tem tanto a copa como a aba bem retinhas. Saiba mais como usar AQUI.
Créditos: Gloss e Google.
Gostaram? Vocês usam chapéu? Têm vontade? O que pensam sobre essa peça? Comentem!
You have read this article dicas / estilo / moda with the title Chapéus que estão bombando neste Inverno!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2013/07/chapeus-que-estao-bombando-neste-inverno.html. Thanks!

No comment for "Chapéus que estão bombando neste Inverno!"

Post a Comment