.

.

Playlist: Sonzinho para Férias

Hello! Levanta a mão aí quem adora ouvir música nas férias! o/ Acho que todo mundo, né? Resolvi montar uma playlist bem variada, com músicas conhecidas e desconhecidas, agitadas e calminhas, para você curtir! São músicas que estou ouvindo o tempo todo, que já viraram praticamente trilha sonora dessas minhas férias de julho. Clique em Continue Lendo para ver o post completo.

Rock n' Roll - Avril Lavigne
Ela lançou essa música hoje e eu já me viciei completamente! As batidas são incríveis, a letra é divertidíssima e o single fará parte do super aguardado 5º álbum da diva! Vai virar o novo toque do meu celular!

Use Somebody - Kings Of Leon
Essa música tem aquela pegada marcante, um vozeirão forte e uma letra bem legal. É o tipo de música para você ouvir, cantar junto e pensar na vida. "You know that I could use somebody..."

I Never Told You - Colbie Caillat
Meu irmão me deu um DVD da Colbie e eu fiquei ainda mais encantada pelo trabalho dela. Essa música a representa bem: tem uma letra fofa, melodia calminha. Perfeita para ouvir enquanto relaxa um pouco.

Meu Novo Mundo - Charlie Brown Jr
Todo mundo sente falta de Chorão e seu talento para fazer músicas que nos davam lições de vida! Esta foi a última que ele nos deixou. "A vontade de ter ver já é maior que tudo e não existem distâncias no meu novo mundo".

This Love - Maroon 5
Adam Levine, seu lindo! Essa é uma das minhas músicas favoritas do Maroon 5! Dá para ficar cantarolando o refrão o dia todo. "This love has taken its toll on me She said goodbye too many times before"...

Best Song Ever - One Direction
A música vazou de repente na internet e eu fui correndo baixar. Os garotos estão ainda mais divertidos e animados nessa música! Dá vontade de sair pulando! haha O clipe oficial será lançado no dia 22 de julho, um dia antes do aniversário da banda.

Factory Girl - The Pretty Reckless
O rock da TPR é incrível. Essa foi uma das primeiras músicas que ouvi da banda e até hoje é uma das que mais ouço. E esse live da música em um show é ainda mais eletrizante! "I am a factory girl won't you pardon me?"

End of Time - Beyoncé
Cara, as batidas dessa música e a voz da Beyoncé estão fabulosos! Logo quando ela começa a tocar, você já tem vontade de sair dançando à la diva pela casa, confessa!

Suddenly I See - KT Tunstall
Sabe de que filme essa música já fez parte da trilha sonora? O Diabo Veste Prada! Você pode não estar reconhecendo pelo nome, mas se você apertar "play" vai reconhecer na hora!

Come & Get It - Selena Gomez
Confesso que não costumo ouvir as músicas da Selena, mas essa chamou muito a minha atenção. O som é meio "indiano", a letra é bem chiclete e o clipe é o mais legal de tudo! Quero decorar essa coreografia!

Hot Right Now - DJ Fresh feat Rita Ora
Essa foi a música tema da Rita Ora no comercial da C&A! Ouvi a música no comercial, adorei e resolvi baixar. E não é que eu viciei? Hot Right Now é rápida e animada, perfeita para agitar suas férias!

Gostaram? Quais dessas você mais gosta? Qual você ainda não conhecia? Comentem tudinho! Bjss
You have read this article dicas / diversão / famosos / férias / video with the title Playlist: Sonzinho para Férias. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2013/07/playlist-sonzinho-para-ferias.html. Thanks!

No comment for "Playlist: Sonzinho para Férias"

Post a Comment